[Dúvida] Qual watercooler pegar?

MANSON1

Member
Registrado
Eae galera sussa entao estou na duvida em qual water cooler pegar. o corsair h70 h60 ou antec 620

Mas tenho ooutra duvida esses watercooler gastam muita energia ? Minha Corsair 550WVX aguenta ?

Config:

Gigabyte 880gma-ud2h
GTX570 ASUS DIRECTCUII
HD 300GB 7200RPM sata II
Phenom II X6 1100T(vou deixar em stock msm com o WC pois aqui e muito quente e o lugar e meio "apertadinho")
4GB de ram ddr3 1333mhz
CORSAIR 550W VX

essa fonte vai segurar o sistema com um desses WaterCoolers ? se alguem tiver ai qnts W eles gastam ?

eu tambem estava na duvida no cooler Venom Voodoo da akas (air cooler)

Obrigado.
 
Cara eles nem gastam muita energia e reocmendo o antec 620 pelo CxB ...
 
Antec 620 tá uns 170 reais de média!!! Até eu estou pensando em pegar uma para meu futuro i5 3570k :haha:
 
Mais entao galera vo compra esse WC pq meu CPU chegou a 73C e minha GTX570 ta dando um lagzinho em tudo a GPU USAGE varia demais e to achando que é por causa da temp do cpu.
mais to na duvida entre o antec e o h70 ou o h70 e melhor ?
 
o h70 nao compensa o custo é melhor pegar o antec e colocar outra fan pra fazer push'n'pull
 
Amigo da uma olhada nesse link http://http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/418188-corsair-h100-ou-thermaltake-water-2-a-2.html#post1067021445 peguei esse TT Performer Water 2.0 e inclusive gostei bastante pois é silencioso e tem um bom desempenho e bastante próximo do h100 e ocupando menos espaço...
Espero ter ajudado...
Eae galera sussa entao estou na duvida em qual water cooler pegar. o corsair h70 h60 ou antec 620

Mas tenho ooutra duvida esses watercooler gastam muita energia ? Minha Corsair 550WVX aguenta ?

Config:

Gigabyte 880gma-ud2h
GTX570 ASUS DIRECTCUII
HD 300GB 7200RPM sata II
Phenom II X6 1100T(vou deixar em stock msm com o WC pois aqui e muito quente e o lugar e meio "apertadinho")
4GB de ram ddr3 1333mhz
CORSAIR 550W VX

essa fonte vai segurar o sistema com um desses WaterCoolers ? se alguem tiver ai qnts W eles gastam ?

eu tambem estava na duvida no cooler Venom Voodoo da akas (air cooler)

Obrigado.
 
O problema desses Thermaltake é que estao muito caros ainda.
Dessas opcões, iria de antec.
 
É verdade porém se pudesse untar um pouquinho seria uma ótima pedida é incrível como é silencioso, mas se a grana está curta vale a pena o Antec...
 
Se conseguisse mesmo eu iria de H100 acho a coisa mais linda :haha: mais entre esses ai iria de H70 mesmo, sei lá mais sempre sou mais corsair, acho que pq meu gabinete, fonte, memoria e cooler é corsair kkkk então minha opinião fica meio suspeita :yellowface:
 
Olá amigo, Eu tenho um Phenom II X6 1100t com over a 3.9, é pau pra toda obra

Eu também pesquisei bastante para optar meu 1º watercooler, dentre tantas marcas e modelos, corsair, h70 ,h60 ,antec 620, 920, outras soluções, devemos considerar até pelo preço, eu tive que pesquisar qual deles seria, pra mim, o melhor custoxbenefício.

Pesquisei, com reviews, comparações testes comparativos, no Clube do Hardware, Adrenaline, todos estes modelos que você citou, mas os melhor que achei tecnicamente e por custoxbenefício foi o corsair H80

h70 ,h60 ,antec 620 são inferiores em testes de stress de temperatura, e ele parece ser levemente superior que o antec kuhler 920º e mais barato também
superior do que ele só o H100 e a diferença foi de 4 ou 3 graus, (só que mais caro), e as soluções da XPC em watercooler daí o preço descontrola de vez...

Eu venho utilizando , Corsair H80 (com as fans rotacionadas no máximo) aqui o X6 com Over a 3.9ghz quando fica ocioso a temperatura fica entre 34ºC~37ºC e jogando fica 41ºC~44ºC, depende do dia e também se tá fazendo calor. Esse é meu 1º water, não tive outros, pelos resultados Pra mim tá sendo mais do que suficiente.
A desvantagem é que as fans são no máximo um pouco barulhentas, não chega a incomodar, mas eu sou daqueles que gosta tudo quietinho... eu acabei trocando as fans por duas Cooler Master Xflo ambar e vermelha, também funcionando ao máximo. a temperatura ficou a mesma coisa e com muito menos ruido

Estes são testes feitos com meu Corsair H80 (com as fans originais) e com o meu pc da assinatura (sem o over)

Iddle: usando apenas, para internet, face, escutar musicas, baixar algo tudo ao mesmo tempo
Full: Jogando Crysis2 (ultra) e Fifa 12 (máximo) por 1 hora

1ªVelocidade (bem silencioso)
Iddle 36~39 Full 46~51

2ªVelocidade (ruído perceptível, mas ainda silencioso)
Iddle 35~38 Full 47~49

3ªVelocidade (ruido mais frequente, não chega a incomodar)
Iddle 33~35 Full 42~45

Acredito que se optar por um Corsair H100, você terá alguns graus a menos mas como disse, patacas a mais sairão do seu bolso kkk

Todos os watercooler que citei acima, qualquer que você escolha, fique tranquilo, com a sua configuração atual, sua fonte CORSAIR 550W VX dá pro combate

Espero ter ajudado
 
Última edição:
Vlw a todos ai galera ajudaram muito mais eu fiquei msm com o Antec H²O 620 pois nao irei fazer over e nao valia a pena pegar o H70 por 150~170 a mais ja vou fazer o sistema push e pull... vlw a todos ai!

So uma ultima duvida vale a pena fazer o push e pull ? da tanta diferença assim ? e como que faz a ventoinha de dentro puxa pra dentro ou fora o ar se alguem me explicasse

Mas e isso vlw galera! obrigado a todos.
 
Estava lendo sobre esses Water Cooler, pois estou entre esse H80 e um Cooler Master V8, me surgiu um receio.

Desculpem a ignorância, mas não conheço mesmo. Não é meio arriscado ele vazar e queimar algo dentro do PC ?
 
Fortes pelo que eu li cara ele usa um "liquido" diferente dentro que nao queima os componetes se vazar mas vi tambem que e muito dificil de vazar se eu estiver errado em alguma coisa alguem explica :D
 
Esses WC usa fluido que não conduz eletricidade não tem perigo, se vazar é bom fazer uma limpeza com tipo de álcool próprio para os componentes não oxidar, tenho um h100 aqui achei muito bom olha ele instalado, temperaturas
semttuloyg.jpg

img0004tg.jpg

img0002fd.jpg
 
Última edição:
Nossa, é muito bom mesmo....vai ser compra certa.
Estou apenas começando comprar as peças, mas coloquei ele na listinha aqui.

Quando eu começar a montar eu posto fotos de como está ficando.
 
Seu gabinete é mesmo do meu, troquei foi as ventoinha com LED to pensando em fazer um mod para colocar outras mangueiras com um reservatório vai mudar o visual.
img0012qj.jpg
 
Última edição:
Nossa, ficou show !

Como comentei esse PC estava abandonado já a uns 2 anos, desde que minha HD 4870 queimou. Fiquei tão chateado que comprei Xbox 360 mas sinto falta de jogar no PC, mexer nele e tal, agora vou voltar a cuidar dele, essa semana começo comprar devagarinho algumas peças, vou ver se gasto uns 600 por mês aproximadamente e compro devagarinho o que der e deixo o mais caro pro final.

Vou comprar o H100 e uns coolers com led vermelho silenciosos, mas ainda não tenho idéia de marca e modelo.
 
No meu coloque 2 desse CCooler Master XtraFlo 120 - 2200 RPM - Vermelho liguei no h100 são bem silêncios, perto da fonte coloquei esse AeroCool Shark Devil Red Edition
Ai estão os link no lugar onde comprei.

Cooler 120x120mm Cooler Master XtraFlo 120 - 2200 RPM - Vermelho - R4-XFBL-22PR-R1 - Cooler Master - Cooler - Oficina dos Bits
Cooler 140x140mm AeroCool Shark Devil Red Edition - Fluid Dynamic Bearing - 14.5 dBA - EN55475 - AeroCool - Cooler - Oficina dos Bits



Nossa, ficou show !

Como comentei esse PC estava abandonado já a uns 2 anos, desde que minha HD 4870 queimou. Fiquei tão chateado que comprei Xbox 360 mas sinto falta de jogar no PC, mexer nele e tal, agora vou voltar a cuidar dele, essa semana começo comprar devagarinho algumas peças, vou ver se gasto uns 600 por mês aproximadamente e compro devagarinho o que der e deixo o mais caro pro final.

Vou comprar o H100 e uns coolers com led vermelho silenciosos, mas ainda não tenho idéia de marca e modelo.
 
No meu coloque 2 desse CCooler Master XtraFlo 120 - 2200 RPM - Vermelho liguei no h100 são bem silêncios, perto da fonte coloquei esse AeroCool Shark Devil Red Edition
Ai estão os link no lugar onde comprei.

Cooler 120x120mm Cooler Master XtraFlo 120 - 2200 RPM - Vermelho - R4-XFBL-22PR-R1 - Cooler Master - Cooler - Oficina dos Bits
Cooler 140x140mm AeroCool Shark Devil Red Edition - Fluid Dynamic Bearing - 14.5 dBA - EN55475 - AeroCool - Cooler - Oficina dos Bits

Opa, valeu.
 
o 620 é do nivel do h50, entao logo os outros sao melhores q ele. Ve qual vai ser o melhor C x B pra vc se tratando de preço x desempenho
 
Vai de Antec 620 melhor CxB valor média de 177,00 e H60 ta na média de 220,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo