• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida quanto as cameras de celulares

LeandroR

...
Registrado
Queria saber se todos os celulares que possuem cameras VGA tem qualidade fotográfica igual ( a resoluçao eu sei que é a mesma ).
 
Só pra complementar o tópico vou postar uma foto tirada com meu antigo celular, um Motorola V220, nota-se que a qualidade está muito longe de ser decente. Quem quiser postar fotos tiradas com outros celulares seria bom, pq daí daria para compararmos a qualidade dos modelos.
 

Attachments

  • jabuti.jpg
    jabuti.jpg
    47.1 KB · Visitas: 171
Basicamente as cameras tiram fotos com a mesma qualidade.. meu cel tem camera de 1.2mp, o de uma cliente eh um sony com camera de 2mp, e as fotos continuam saindo com esse ruido muito chato.. existem aparelhos que na verdade são cameras com celulares incorporados.. dai são show de bola.. mas geralmente são maiores que o normal..
 
Acho que a melhorzinha é de um da Nokia, o N90, que tem Lente Carl Zeiss e 2 MP.
 
fotos em 2MP do K750i e o W800 sao animais....... qualidade muito boa...

acho que cameras assim ja ta bem suficiente...

melhor........só cameras propriamente ditas mesmo.
 
E quanto ao tipo de sensor, até agora o único modelo que eu vi que usa sensor ccd é o sonyericsson S700i (acho que é isso). Existe mais modelos que utilizam sensores ccd?

Edit: fui dar uma olhada na qualidade das imagens deste nokia N90. É simplesmente animal a qualidade (para um celular). Logo eu posto algumas fotos tiradas com um celular destes.
 
Pô, a do Motorola mpx220 é uma porcaria perto da dessa :snap: ... acho que vo trocar de celular.

Shinigami
 
Como esse fórum novo ainda não nenhum destaque, acho que esse tópico merece entrar em destaque pra quem quiser postar fotos tiradas com os celulares pra gente comparar a qualidade. ;)
 
Nessas sim eu acredito pois foram fotos tirandas por mim...
o 1° foi o presentinho de natal a 2° foi na ceia do vizinho
A iluminação não está tão boa, depois posto algumas com iluminação natural
*Meu celular é um SonyEricsson k750i

clear.gif


clear.gif

*Essa foi redimensionada​
 
Ps: não sou eu na foto.
Ps2: reparem na camiseta, é a do TAC, time da minha cidade e do meu avatar.
 

Attachments

  • 12_08_05_1549.jpg
    12_08_05_1549.jpg
    25.6 KB · Visitas: 130
artfg disse:
Acho que a melhorzinha é de um da Nokia, o N90, que tem Lente Carl Zeiss e 2 MP.

Não... mesmo tendo lentes Carl Zeiss o Nokia N90 não conseguil fazer oque estava destinado, de ser a melhor camera presente em um celular nos dias de hoje...
A Nokia fracassou nele pois apesar de tudo que ele tem ainda não conseguil ter uma camera melhor que a dos Sony Ericssom K750i/W800.
Dois celulares que literalmente quebraram as pernas das outras grandes marcas como Motorola, Samsung e a propria Nokia...
Outro fato é o preço do N90 comparado ao W800 que é absurdamente mais caro. Uma coisa que não é novidade encontrarmos nos celulares da Nokia que como sempre são carissimos comparados à concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo