[Duvida] R2/FC2/CoD:WaW??

lasantos

LemoS_Maroni
Registrado
Ola todos,

To em duvida de qual dos tres comprar:

-Resistance 2
-Far Cry 2
-Call of Duty: World at War

Falem ae qual vcs preferem e o porque.

E tambem queria muito saber: Vale comprar o Resistance 2 sem nunca ter jogado o R1??? Pq, pelo q eu vi, eh igual ao primeiro só que nos EUA. Tem como faze um eskema tipo Star Wars, de tras pra frente???

Vlw...
 
Ola todos,

To em duvida de qual dos tres comprar:

-Resistance 2
-Far Cry 2
-Call of Duty: World at War

Falem ae qual vcs preferem e o porque.

E tambem queria muito saber: Vale comprar o Resistance 2 sem nunca ter jogado o R1??? Pq, pelo q eu vi, eh igual ao primeiro só que nos EUA. Tem como faze um eskema tipo Star Wars, de tras pra frente???

Vlw...


"esqeuma star wars de tras pra frente"?

desses daí eu pegava o CoD.
O single é joia, o multi é bom (pelo menos todo mundo fala ^^) e vale o dinehiro. Eu tive Resistance 2 e nao curti.. peguei com o PS3 e troquei ja.

Far Cry 2 tem suas virtudes e seus problemas. Ambos são "grandes". É repetitivo, mas é um open world sem igual. Tem gráficos mto legais, mas chega a ser mtoo lento as vezes. Entao, a nao ser que vc tenha ceretza que vai gostar... acho que nao vale a pena pegar.

Escolha mais certa eh CoD 5 =)
 
Po eu tenho resistance 2 e eu amo esse jogo :D
O far cry2 nao gostei pq o cara tem q andar mto, fica muito repetitivo mesmo, ja o novo CoD eu nao joguei ainda :/

Se vc gosta da matanca + aliens pega o resistance2.... so nao falo do mult pq eu ainda nao testei hehe
 
desses pega o COD5, tem um bom single e um multi fantastico.
 
Se gosta de um ambiente mais futurista vá sem medo em Resistance 2, o jogo tem uma ótima campanha solo e um multiplayer muito completo, inclusive premiado.

Ah e é exclusivo Sony =)

Far Cry 2 (89,90 a versão para PC) estou jogando na minha 8500Gt
e o mesmo farei com o COD 5 quando for lançado por aqui.
 
se gosta de um ambiente mais futurista vá sem medo em resistance 2, o jogo tem uma ótima campanha solo e um multiplayer muito completo, inclusive premiado.

Ah e é exclusivo sony =)

far cry 2 (89,90 a versão para pc) estou jogando na minha 8500gt
e o mesmo farei com o cod 5 quando for lançado por aqui.



onde compro far cry 2 por esse preÇo para meu pc ? Pq, queira ou nÃo, fps É teclado + rato! Controle sÓ quando É o jeito (quando nÃo tem pra pc heheh)!
 
vou mudar meu voto, vai de COD4 bem melhor :thumbs_up
e vc compra um tranquilo por 100 reais nos foruns
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo