• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] R7 250x ou GTX 650?

Getexis

Active Member
Registrado
Olá Galerinha .. me ajudem ae !

Estou Exatamente com 400 reais Para Comprar uma Placa de Vídeo .

No Caso Meu Monitor é 1600x900 .. Queria rodar jogos no Médio ~ Alto . Ex : Bf 3 ~ 4 // Farcry 3 // Crysis 2 ~ 3 // e outros Joguinho Leves ...

Caso achem uma Melhor Comentem ae Por Favor ... ( ESTOU CONTANDO COM O FRETE ! Geralmente é de 15 ~ 19 Reais )


Minha Configuração .

Asus B85M-E/BR
i3 4150 3,5 Ghz
Corsair Vengeance 2x4 1600Mhz
Corsair cx 430w
Seagate 1 TB .
Monitor 21 P. , 1600x900.



Achei Essas Duas Opções .


GTX 650 SuperClocked 1GB GDDR5 .

http://www.kabum.com.br/produto/498...perclocked-pci-express-3-0-x16-01g-p4-2652-lr


R7 250x 1GB GDDR5 Overclock .

http://www.kabum.com.br/produto/571...b-ddr5-pci-express-3-0-overclock-11229-01-20g



OBS : Estou com uma dúvida Sobre a R7 250x, no Site da fabricante não diz se á Suporte ou não Para Windows 8.1 no Caso eu Teria que Migrar Para o Windows 7 ?
 
Tem a 750, mas também iria de 260x.
 
A 250X é uma 7770 GHz Edition remarcada, a GTX 650 é um pouquinho pior que a 7750, e com esse over da EVGA deve ficar igual ou levemente superior.
Se não for fazer overclock, é dá até pra considerar a 250X mais barata da PowerColor/Gigabyte, que custam 340~~, mas só tem 1 fan.
Com 400 + frete vc pode comprar a 260X que é superior a todas essas.

R7 260X > GTX 750 > R7 250X > GTX 650

Eu também to pra comprar uma VGA, e to na dúvida entre GTX 750/ 260X/ 750 ti, o "bom" do seu pc é que não vai jogar em Full HD, então 1 GB de VRAM é suficiente, MUITA gente diz que 1 GB pra 1080p perde desempenho, não tenho certeza.

Quanto ao suporte ao W8, eu não faço idéia.
 
Das placas citadas, a 250X é a que apresenta melhor performance, mas eu, no seu lugar, procuraria adquirir ao menos uma GTX 750 Ti, mesmo que demorasse um pouco mais para adquirir o dinheiro, pois essa é uma placa mais forte e mais econômica que a 250X/260X citadas

Falouws :cool:
 
Eu iria recomendar a Zotac 750 Ti 2GB por R$430 na onda, mas subiu bem de preço pra quase R$480, aí complica, já não tem aquele custo/benefício todo.
Nesse caso vá de R7 260x 2GB, e ignore completamente placas de 1GB mesmo se for pra jogar em 768p, pois o uso de VRAM não está relacionado só com a resolução/filtros mas tb com a evolução dos jogos!
 
Eu iria recomendar a Zotac 750 Ti 2GB por R$430 na onda, mas subiu bem de preço pra quase R$480, aí complica, já não tem aquele custo/benefício todo.
Nesse caso vá de R7 260x 2GB, e ignore completamente placas de 1GB mesmo se for pra jogar em 768p, pois o uso de VRAM não está relacionado só com a resolução/filtros mas tb com a evolução dos jogos!
Mas 1 gb não é mais do que bom pra 720/768p?
Num review de uma GTX 750 1 GB Superclocked da EVGA, ela encostava numa 750 ti referencia, isso em 1080p, a maioria diz que 1 gb serve pra 1080p, mas eu tenho minhas dúvidas.:hmm:

Sei que tem um tópico sobre 2 GB de VRAM em placas high-end, como a Zotac 770 2 gb que entrou direto em promo e muita gente comprou, mas raramente vejo informações sobre 1 e 2 gb pra placas mid-end, fica mais no achismo mesmo.:nooo:

Se puder me explicar fico agradecido, pois também tenho um orçamento baixo, e estou entre placas com 1 e 2 gb de vram.
 
HAHHAHA Valeu Galera ... Vou de r7 260x :lol2: :lol2: :coolface:


Mais a Minha Corsair Cx 430w Vai aguenta com Folga ? ( Vou colocar +2 Coolers ).


E a Loja MegaMamute está com um Preço ótimo avista no Boleto ... é Confiável Comprar Lá ?
 
HAHHAHA Valeu Galera ... Vou de r7 260x :lol2: :lol2: :coolface:


Mais a Minha Corsair Cx 430w Vai aguenta com Folga ? ( Vou colocar +2 Coolers ).


E a Loja MegaMamute está com um Preço ótimo avista no Boleto ... é Confiável Comprar Lá ?

Tenho a mesma CX430, e até onde vi ela segura uma R7 265 tranquilamente,isso que meu processador é AMD, consome um pouco mais, então ela segura a 260X com folga, tanto é que um cara aqui no fórum queria fazer um cross de 260x com essa fonte.:lol2:

Quanto a loja, a minha experiencia com ela foi decepcionante. Comprei uma VGA durante a promo da Copa, há pouco mais de 3 meses, enviaram o produto errado 2 vezes e até agora to sem o produto certo e sem o dinheiro. Embora a Sapphire esteja por 360 na megamamute, eu acho que seria melhor pagar 400 por uma Power Color na Kabum.

Espero ter ajudado.
 
R7 260x é um dos melhores benefícios, vai nela!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo