• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Duvida] Região PS3 e região jogos PS3

spikow

8 Fps
Registrado
Boa tarde galera do Adrena!!!
Então, li por muitos foruns sobre esse assunto da Região PS3 e região jogos de PS3.
Então, pelo o que vi, meu PS3 é CECH-2501A, é americano.
Vi por muitos foruns tambem que nao existe restrições de regioes em jogos. Minha divida é a seguinte, realmente não existe restrição de jogos por regioes? :hmm:
EX: poderia comprar um jogo japones que meu PS3 iria rodar?
Grato
 
Tem restrição por Filmes Blu-ray , Não há restrição para jogos eu mesmo já usei no meu ps3 varios tipos de regiões sem problemas , 1 ,2 ,3 e ALL
 
Só tem para filmes e compras de DLCs e ADD-On na PSN... aé mas para isto sua TV deve estar conectado a HDMI, se sua tv for do cabo de 3 cores, jogos PAL funcipnarão preto e branco (jogos R3 (asiatica) euja não tenho certeza)

Sobre DLCs e ADD-on, o jogo vai pegar normal, mas se você tiver uma conta americana na PSN e comprar um uncharted 3 região 2 (por exem) e quiser comprar DLCs você vai ter que criar uma conta da Européia e terá que comprar cartão europeu para fazer com que as dlcs funcionem no seu jogo, se você tiver um jogo americano e comprar dlc européia, as DLCs não irão funcionar.
 
Mesmo em blu-ray, não há muitos problemas. A maioria dos filmes em blu-ray são região free. O problema mesmo é DVD. Esse sim é chato. Nossa região é 4 e não roda nem a pau no PS3 americano que é região 1. O PS3 mexicano corresponde a nossa região.

Ah, DVDs ripados e piratas funcionam no PS3 americano..
 
Mesmo em blu-ray, não há muitos problemas. A maioria dos filmes em blu-ray são região free. O problema mesmo é DVD. Esse sim é chato. Nossa região é 4 e não roda nem a pau no PS3 americano que é região 1. O PS3 mexicano corresponde a nossa região.

Ah, DVDs ripados e piratas funcionam no PS3 americano..

E a região dos EUA dos Blu-ray é a mesma do Brasil e toda américa.
 
E a região dos EUA dos Blu-ray é a mesma do Brasil e toda américa.

Nao e, Eua e regiao 1, brasil regiao 4 e o resto da america nao sei (europa e regiao 2).

Mas jogos de qualquer regiao rodam em qualquer console
 
Nao e, Eua e regiao 1, brasil regiao 4 e o resto da america nao sei (europa e regiao 2).

Mas jogos de qualquer regiao rodam em qualquer console
Que eu saiba não existe região 4 para Blu-ray, somente DVD.

Blu-ray_regions_with_key.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo