• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[duvida] Samsung 932BW ou LG W1952TQ

Allan

Trust the plan!
Registrado
Bom pessoal, estou montando um micro para o meu primo e gostaria de um LCD de 19 polegadas bom para ele. Na faixa dos 700 reais.

Acabei ficando entre esses dois modelos, ambos muito bonitos, e aparentemente com boas especificaçoes.

A dúvida é, qual deles é melhor? Quais os defeitos de cada um?
Gostaria de opinioes concretas, de preferencia de quem possui, e nao na base do achismo "vai de samsung!" "lg pra vida toda, amo LG"

Ambos vem com cabo DVI. Realmente a duvida ta cruel.

Entao, gostaria das opinioes de vcs!
abraços :p
 
Bom eu tenho o 932BW e não tenho o que reclamar dele, a unica coisa que pra mim que seria um contra mais não faz diferença é o bleeding dele. No mais gosto dele. :)
 
LG na cabeça... Contraste 10.000:1... oO
e ainda é mais bonito que o da samsung! rss
 
Geralmente esse contrastes que as marcas colocam em seus monitores é muito subjetivo. Pois o que elas colocam é a taxa de contraste dinâmico. Tem que se ver o "verdadeiro" contraste do monitor.

Fazendo uma analogia: o contraste dinâmico é como se fosse a potência em PMPO que se encontra nos mini-systems. E o contraste estático (o "verdadeiro") seria a potência em RMS (potência real das caixas de som).

Não sei se deu para entender, mas é mais ou menos isso ai...

Eu indicaria o monitor da samsung, tenho um de 22" aqui, o 2232bw. Perfeito!:wub:
 
Sim, eu tambem fiquei meio com o pé atrás nesse contraste ai, parece que a LG inflou demais ai.

Alguem já comparou um 931BW com o 932BW?
pq tenho o 931BW no trabalho e acho ótimo.

teria q ver o LG e o Samsung ao vivo ;/
 
nobody else?
 
gostei do Review...
sempre gostei mais de Samsung, mas acho que darei uma chance para esse LG.
assim q montar a config e testar ele, dou meu parecer sobre ele :D
 
O que para mim parece absurdo é essa tabelinha falando o numero de dead pixel que é normal:boring:

LCD é o único produto em informatica que eu conheço que o fabricante ou alguem vem fazer um tabela de aceitação de defeito......imagina se isso pegasse.

HD 160gb com 1 bad "normal",,,,,250gb "até 3 normal" e 500gb "8 bads "aceitavel:lol:

Tive muitos problemas com um 931Bw com relação a stuck e dead pixel e agora Tenho um 22 AOC que até agora esta bom,,,,mas é a coisa que mais me preocupa em LCD. Espero mesmo que o Leds cheguem ao mercado para acabar com essa de vender algo sem garantir 100% perfeição "pelomenos quando novo saido da loja"
 
Ja tive 931be e 932bw, lado a lado, o 932bw é mais vivo, e tem um ângulo de visão melhor, técnicamente, tem um contraste melhor, e particularmente, eu acho o desing dele mais elegante e moderno! Dizem que ele é velho, mas eu nunca acharei isso, nem daqui 4 anos quem sabe!

É um EXELENTE monitor, tanto para jogar, como para ver filmes ou navegar na internet!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo