• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Seagate ou WD?

BrunoSL

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

Estou precisando trocar meu HDD, tendo em vista que ele é velho e está chegando ao fim da vida. Pesquisei e achei 2 HDDs recomendados:

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-iii-barracuda-7200-1tb-st1000dm003

HD WD SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black WD1002FAEX-00Y9A0 - http://www.kabum.com.br/produto/107...iar-black-wd1002faex-00y9a0/?tag=caviar black


Li em alguns cantos que a durabilidade do Seagate é baixa e que costuma dar falha em torno de 12 meses de uso. E sobre o WD, dizem que é o top de linha. Queria saber a opinião de vocês, porque se o Seagate for bom, pretendo pegar ele por conta do frete grátis e preço menor.

Obrigado.
 
seagate sempre sem duvidas


sempre tive seagate nunca da problema hd top demais dura anos nao tem isso de dura 12 meses e pifa acho q deve ser 12 anos entao pra comeca da problemas
 
seagate sem pestanejar

att
 
Ficaria com Seagate também.

Falow
 
por experiencia propria eu nao recomendo seagate,nos ultimos anos tive 4 seagate de 2TB que nao duraram nem 4 meses teve 1 que travou em 4hrs.
ja com os wd tive poucos problemas em 16 hd,s comprados (em 3 a garantia estava constando menos e tive que enviar a copia da nota p/ter a garantia certa) ja em durabilidade nada a reclamar.

apesar que o meu caso pode ser algo isolado ou recente. pois tenho 2 antigos seagate que estao vivos ate hj (120GB e 320GB)
 
WD e pode fechar o tópico!
 
A sua pergunta é a mesma de: Playstation ou Xbox? AMD ou Nvidia?

Sempre vai ter gente pros dois lados.

As duas são grandes marcas e ambas já tiveram problemas.

Eu pessoalmente tive mais problemas com Seagate, mas nem por isso deixo de dizer que é uma boa marca.

Pega o que tiver mais barato e/ou te agradar mais.
 
Essa é uma discussão eterna, já tive seagate e hoje uso um WD Black, ambas as marcas tem seus prós e contras, algumas séries problemáticas, uns mais silenciosos e outros mais barulhentos.

Fique com o mais em conta e com a capacidade de armazenamento q vc precisa. Pq se ficar debatendo marcas de HD aqui esse tópico fica com umas 300 páginas..
 
WD Blue 7200 RPM
 
HD é sorte.

Tenho um black. Até agora esta 100% perfeito, não tenho o que reclamar.

[]'s
 
Sempre tive as duas marcas, e nunca me deu problema algum. E por sinal tenho um hd Seagate de uns 20 anos, e roda perfeito :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo