• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] Seidon 120v ou Corsair h60

almeidasonyc

Member
Registrado
galera to afim de pegar um WC qual vcs me indicariam ? quero um WC que não dê defeito a longo prazo. Minha config (i5 3330 3,20Ghz, B75m-D3H, 2x4GB Hyperx BLU 1600Mhz, Rhino PCYES, Gravadora DVD, Fonte 600w EVGA, Hyper TX3 EVO, placa de som 5.1, HD 750GB [Em breve GTX 960, SSD 240gb,HD 1TB] ).
 
Se quer coisa que dure de verdade a longo prazo então pegue um AIR COOLER. Infelizmente esses WC de entrada são uma porcaria. Tive um Seidon 120V que deu defeito com 2 semanas de uso... Lembrando que um AIR COOLER bom vai ser melhor q um WC de entrada!
 
Se quer coisa que dure de verdade a longo prazo então pegue um AIR COOLER. Infelizmente esses WC de entrada são uma porcaria. Tive um Seidon 120V que deu defeito com 2 semanas de uso... Lembrando que um AIR COOLER bom vai ser melhor q um WC de entrada!
psé cara um amigo meu também compro esse Seidon 120v e com 3 meses de uso a bomba deu defeito. mas eu ja tenho um AirCooler mas só quero um WC pra "Ostentar" se me entende e sem dizer que ele vai deixar meu processador a uns 25º
 
psé cara um amigo meu também compro esse Seidon 120v e com 3 meses de uso a bomba deu defeito. mas eu ja tenho um AirCooler mas só quero um WC pra "Ostentar" se me entende e sem dizer que ele vai deixar meu processador a uns 25º

25°:bwahaha: Nunca.
Ainda tem usuário que quer ostentar com WC selado? Sério mesmo? Deixa eu adivinhar, você também curte Razer não é?
/quit
 
Tenho um H60 e com uso só de internet e videos ele fica em torno de 25 a 33º e jogando nunca vi passar de 50º, recomendo ele.. Fora que com 1 ano, nunca deu problema
 
Tá usando cooler box amigo?? Seu processador não faz overclock, logo não tem necessidade imediata da troca do cooler, a não ser que você queira mesmo.
 
eu uso um Hyper TX3 EVO a temp maxima que peguei nele com o prime95 foi 55º

Ótima temperatura, o prime testei uma vez com cooler box, chegou a 75ºC rapidinho, mas nos jogos não chega a 70ºC. Esse programa estressa a cpu ao extremo.
 
Jogando BF4 a temp fica entre 49º a 52º

Viu, bem menos que o prime. Aqui BF4 fica nuns 65ºC mais ou menos, depende da temperatura do dia.... mas em média é isso aí, não passa muito.
 
é então vou ficar com o meu AirCooler

Faça isso, guarde a grana para algum componente que faça mais diferença no seu pc, por exemplo um ssd se ainda não tem. Abraço!
 
pow ai complica... usa skype ?

Skype tenho mas tem q comprar um microfone, o meu foi pro saco... qlq coisa posta la nas msg de visitante no meu perfil ou aqui pelo fórum mesmo. Vlw, abraço!
 
Skype tenho mas tem q comprar um microfone, o meu foi pro saco... qlq coisa posta la nas msg de visitante no meu perfil ou aqui pelo fórum mesmo. Vlw, abraço!
Mano é o seguinte eu pretendo fazer umas comprazinhas no caso eu pretendo comprar uma GTX 9602GB da Galax+SSD PNY 240GB+HD 1TB, alguns dizem pra mim tirar esse SSD e colocar uma GTX de 4GB pois a maioria dos jogos hoje em dia consomem mas de 2GB, mas vi nesse forum que só faz diferença a 4GB no GTA 5 pois consome mas VRAM salientando que se eu fosse pegar a 960 de 2GB eu não iria ligar todos os filtros do jogo, eu não ligo tanto pra grafico. Na sua opinião eu pega o SSD ou invisto em uma de 4gb ? Irei pagar no cartão
 
Mano é o seguinte eu pretendo fazer umas comprazinhas no caso eu pretendo comprar uma GTX 9602GB da Galax+SSD PNY 240GB+HD 1TB, alguns dizem pra mim tirar esse SSD e colocar uma GTX de 4GB pois a maioria dos jogos hoje em dia consomem mas de 2GB, mas vi nesse forum que só faz diferença a 4GB no GTA 5 pois consome mas VRAM salientando que se eu fosse pegar a 960 de 2GB eu não iria ligar todos os filtros do jogo, eu não ligo tanto pra grafico. Na sua opinião eu pega o SSD ou invisto em uma de 4gb ? Irei pagar no cartão

Eu pegaria a de 2GB e o SSD... no GTA V dá pra jogar numa boa com 2GB mesmo, só não ligar tudo que fica de boas. E SSD faz uma diferença no sistema, vale a pena pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo