[duvida] SLI 460gtx evga SSC + ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5... Vale?

Fuzazin

Member
Fala galera... tenho um bom pc, com a evga gtx 460 SSC e tava pensando e colocar um asus ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5.

Vale a pena?
O que compensaria mais?

Minha fonte é da XFX 750 black edition modular, aguenta?

Agradeço a ajuda!
 
Cara vale a pena sim, também estou querendo comprar uma, e o pessoal só esta me dando relatos e dicas muito boas sobre ela. E essa sua fonte aí aguneta ela de boa sim, com o ''pé'' nas costas.
 
SLI 460gtx evga SSC + ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5

Não ficou claro, vc já tem um sli e quer ir pra 560, ou quer tentar um SLI de 460 e 560?
 
Pois é amigo, não ficou muito claro qual sua duvida...
Se puder explicar melhor poderemos ajudar mais !
 
Não da pra fazer SLI de placas diferentes se vc tem evga gtx 460 SSC so da pra fazer SLI com outra igual e ,sua fonte aguenta SLI de qualquer umas dessas placas tranquilo.
 
Não da pra fazer SLI de placas diferentes se vc tem evga gtx 460 SSC so da pra fazer SLI com outra igual e ,sua fonte aguenta SLI de qualquer umas dessas placas tranquilo.
como o amigo disse, SLI soh pode ser feito com placas do mesmo modelo(as marcas podem ser diferentes contanto que sejam do mesmo modelo, ex: EVGA 460 + ASUS 460=OK, 460+560=Nao funciona).
 
É isso ai galera, eu tenho um 460 e queria botar essa da asus que tão falando bem.

Mas como não dá tranquilo, vocês acham que vale a pena em relação a desempenho colocar mais uma 460.

Ou gastar em duas dessa da asus?
 
Voce pode tbm vender a sua evga gtx 460 SSC e pegar uma gtx580 hoje em dia roda tudo e muito bem vai do seu gosto e bolso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo