• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Smart Android ~ R$ 600 CxB

Pryds

know-it-all Member
Registrado
Estou querendo comprar novo cel pra mim, mas como vou pegar um note agora também queria uma ajuda para escolher.
Na faixa dos R$ 600 reais, mas mesmo que passe um pouco, me recomendem que eu dou uma olhada.

Não sei se é necessário dizer pois com certeza a maioria dos celulares com android roda sem problema algum (ou talvez eu esteja falando besteira), mas eu vou usar para apps/jogar tbm, sem traventos etc. Eu quero saber qual o melhor CxB que posso ter nessa faixa de preço

Qual das opções seria melhor?

Obrigado dês de já :)
 
Eu tbm estou na procura de um android ate 600 reais, mais eu queria um samsung, tenho o G5 e gosto muito
 
Da Samsung eu não sei qual pegaria :S
Os melhores mesmo tudo na faixa de 900~1000
 
Paguei 700 no meu defy a vista em maio do ano passado +-, se tu for em loja fisica e pagar em dinheiro da pra pegar por uns 650 hoje em dia. Curto bastante o meu e na faixa de preço é o melhor eu acho.
 
Vou dar uma pesquisada no Defy aqui na minha cidade tbm então
 
Dos que você citou em seu post,o melhor custo benefício,se formos considerar um Mid-End de 'Entrada' é o ''Xperia Live''.Processador de 1GHz,Android 4.0 confirmado para o fim de maio/começo de Abril.Em fim,é uma ótima escolha se você não se importa com o tamanho da tela comparando juntamente com os outros Mid-End,que,em geral,possuem tela de 3,5'' ou mais.Sem contar que ele filma em 720p(HD) e possui câmera de 5MP.

Se você for partir para os aparelhos que custam um pouco mais,na faixa de R$ 750,00 eu aconselharia você a adquirir o Xperia Neo/Neo V.Hardware até parecido com o Xperia Live,com tela LED maior.Na minha opinião,e de muita gente também,o Neo é superior ao Defy,batendo de frente com o Samsung Galaxy S.

Se você se esforçar um pouco mais,pode pegar o Xperia Neo V tranquilamente,é um baita Smartphone,faltando apenas menos de 2 meses para que ele receba o ICS(Android 4.0) Oficial da Sony Ericsson.
 
Eu realmente estava na duvida do Defy e do Live, principalmente pelo preço que encontrei pela internet, mas não sabia dessas informações. Já que foi confirmado o android 4.0 para o live e o Defy não tem nem o 2.3 de fabrica (a nao ser o defy+) a vantagem está para o Live então.

Vou dar uma pesquisada no Xperia Neo, mas acho que vai sair do orçamento. Obrigado por hora Tegra :D


EDIT:
Acho que vou pegar o Xperia Live mesmo, por R$620 no webfones
 
Última edição:
Eu realmente estava na duvida do Defy e do Live, principalmente pelo preço que encontrei pela internet, mas não sabia dessas informações. Já que foi confirmado o android 4.0 para o live e o Defy não tem nem o 2.3 de fabrica (a nao ser o defy+) a vantagem está para o Live então.

Vou dar uma pesquisada no Xperia Neo, mas acho que vai sair do orçamento. Obrigado por hora Tegra :D


EDIT:
Acho que vou pegar o Xperia Live mesmo, por R$620 no webfones

O problema dos celulares da Sony é que ela polui muito o Android e isso é um ponto forte para eu não gostar dos aparelhos.

Eu tenho o Defy com a rom MIUI e não tenho do que reclamar, vira outro aparelho.

Se você conhece a MIUI sabe do que estou falando.

Da uma repensada sobre o Defy, garanto que não vai se arrepender.

Abaixo vai um vídeo sobre a MIUI no Defy.

Motorola Defy MIUI 2.3.7 brasil portugues - YouTube

Da uma olhada em outros sites para ver se encontra o Defy mais barato. Paguei R$ 600 no Mercado Livre, mas caso for pegar lá fica de olho nos vendedores, tem muita pilantra.
 
Última edição:
Eu realmente estava na duvida do Defy e do Live, principalmente pelo preço que encontrei pela internet, mas não sabia dessas informações. Já que foi confirmado o android 4.0 para o live e o Defy não tem nem o 2.3 de fabrica (a nao ser o defy+) a vantagem está para o Live então.

Vou dar uma pesquisada no Xperia Neo, mas acho que vai sair do orçamento. Obrigado por hora Tegra :D


EDIT:
Acho que vou pegar o Xperia Live mesmo, por R$620 no webfones

Eu iria de Xperia Live,se gostar da interface da Sony Ericsson fica com a rom stock,se não gostar,faz root e coloca a rom que você gostou mais,sem contar da atualização que eu já citei.O Hardware do Live é bem parecido como do Neo V,eu possuo um e consigo jogar tranquilamente jogos bem pesadinhos.

O único problema,para mim,foi a tela mesmo acabei pegando um Neo V ao invés do Live,saí de um iPod Touch,não queria tela menor,estava muito acostumado,por isso optei pelo Neo V.

Você não irá se arrepender se optar pelo Xperia Live,muito pelo contrário. :)
 
Eu percebi em alguns videos isso, caso eu não goste mesmo da aparencia da rom stock eu mudo para alguma outra
 
Eu percebi em alguns videos isso, caso eu não goste mesmo da aparencia da rom stock eu mudo para alguma outra

Não é nem por aparência especificamente,é mais pela velocidade do aparelho,pela 'leveza' da rom.O aparelho,em fim,fica bem mais rápido sem os aplicativos desnecessários pesando na ram e no processador do aparelho.

Se você não gostar da aparência e preferir não fazer root,é só instalar um Launcher e escolher o tema que mais te agrade,existem trocentas opções de temas,gratuitos e pagos.

:joia:
 
Achei legal esse Xperia Live, eh um bom celular?
 
amigo só não pega um cel com telinha pequena,eu peguei um galaxy 5 e estou sofrendo :fuuu:
com dela de 3.2/3.3 já da pra mexer de boa mas o ideal mesmo é de 3.5 pra cima dependendo do tamanho da tua mão
se tu puder faz um esforcinho e pega pelo menos um SE Neo V assim que puder vou comprar o meu,o unico problema é que não acho em lugar nenhum :feelbad:
 
espera promoção do xperia neo v,é comum sair promo dele por R$630 ~
ja vi sair duas veses por R$593 em grandes lojas online...
 
Eu peguei o live (599,00 ) promoção, tela de 3.2
Meu sobrinho pegou o neo-v (699,00) promoção, tela de 3.5
por ter mexido com os dois posso afirmar: no meu caso prefiro celulares menores e mais leves, achei o live muito bonito, e a compração entre os dois acerca de desempenho é a mesma ( memoria, camera, etc).
Sendo assim, se vc for mão de vaca como eu, gostar de cel menor (incomoda menos no bolso) , e nao importar como tela menor de 3.2 vá de live sem medo.
 
leondnz a tela do neo e do neo v é de 3,7 polegadas,pra ter ideia de tamanho é um dedo mindinho maior que o iphone,nada que vá fazer uma enorme diferença pois como eu disse "Cel com + de 3,5 polegadas da pra mexer de boa" e consequentemente ver um até um filme no banheiro,:fap::)coolface:)
------------
espera promoção do xperia neo v,é comum sair promo dele por R$630 ~
ja vi sair duas veses por R$593 em grandes lojas online...

depois me manda um mp com algumas dessas lojas que fazem promoção do neo v :cuti:,na maioria dos lugares ou não tem,ou esgota rápido,ou custa R$800,00 pra cima:wtf:
 
Curti esse NEO V, mais bonito que o LIVE.

Qual a diferença dele pro NEO?

Po fala ai onde foi essas promoções, vai que tem denovo.
 
O hardware e o tamanho do neo e neo v é o mesmo

oque muda, Neo - tem câmera de 8Mpx,Neo V-tem câmera de 5Mpx mas faz fotos panorâmicas em 3D ainda em relação a câmera os 2 filmam em 720P (HD) a 30 quadros por segundo

resumindo : o neo v é um modelo mais CxB pra quem não usa muito da câmera,já o neo é pra quem bate foto em qualquer canto ...
Obs : os 2 tem flash,e com o app lanterna do market ele vira uma lanterna,muito util quando falta luz :megusta:

entre o neo V e o live não tem quase nada de diferença apenas o fato das fotos em 3D e o tamanho da tela
Xperia neo/neo V 3,7" - Live 3,2" o hardware é o mesmo (Qualcomm MSM8255 Snapdragon,Scorpion 1Ghz,adreno 205,512mb ram)
 
Última edição:
O Xperia Live tá saindo por 584,10 no link do Extra aí que você postou.

Cara você quer fazer esforço pra comprar o Defy? Sério? Sei que é um bom celular, mas tá mais velho que o Xperia Live, Neo V e Neo.

Se você puder fazer um esforço vá de Xperia Neo(você encontra por 700,00 no ML, comprei o meu lá com 1 ano de garantia, nota tudo certinho)
O Neo tem uma **** câmera boa, a dois anos atrás mais ou menos adquiri o "top" de linha da Nokia o 5800 Xpress Music, foi uma decepção com a câmera dele mesmo pra época, eu esperava algo similar ao N95 pelo menos. Já tirei foto a noite com o Xperia Neo e ficaram boas até, se tivesse mais iluminação ficariam melhores, mas foi só o flash do aparelho mesmo e dá pra se ver nitidamente as pessoas.
 
Agora surgiu uma duvida, qual o tempo de mercado desses 2 sony? Quado sera q sai uma nova linha nessa faixa de preço?
 
defy , galaxy ace e xperia mini

todos no mercado livre por menos de 650 reais
 
o ace não vira pq tem pouca ram e a diferença de preço é pouca pro neo e neo v
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo