• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Smart Android ~ R$ 600 CxB

Eu peguei o live (599,00 ) promoção, tela de 3.2
Meu sobrinho pegou o neo-v (699,00) promoção, tela de 3.5
por ter mexido com os dois posso afirmar: no meu caso prefiro celulares menores e mais leves, achei o live muito bonito, e a compração entre os dois acerca de desempenho é a mesma ( memoria, camera, etc).
Sendo assim, se vc for mão de vaca como eu, gostar de cel menor (incomoda menos no bolso) , e nao importar como tela menor de 3.2 vá de live sem medo.
Valeu mesmo, nao acho tao ruim usar uma 3.2, mas 3.7 é uma grande diferenca... mais um satisfeito com o live, nao vi ngm reclamar ainda.

O Xperia Live tá saindo por 584,10 no link do Extra aí que você postou.

Cara você quer fazer esforço pra comprar o Defy? Sério? Sei que é um bom celular, mas tá mais velho que o Xperia Live, Neo V e Neo.

Se você puder fazer um esforço vá de Xperia Neo(você encontra por 700,00 no ML, comprei o meu lá com 1 ano de garantia, nota tudo certinho)
O Neo tem uma **** câmera boa, a dois anos atrás mais ou menos adquiri o "top" de linha da Nokia o 5800 Xpress Music, foi uma decepção com a câmera dele mesmo pra época, eu esperava algo similar ao N95 pelo menos. Já tirei foto a noite com o Xperia Neo e ficaram boas até, se tivesse mais iluminação ficariam melhores, mas foi só o flash do aparelho mesmo e dá pra se ver nitidamente as pessoas.

Eu realmente nao sei nada de celular... nunca fui em busca de infos assim ,mas valeu, to meio que na busca de uma promocao até uma certa data, dai eu compro o que mais me convencer, pelo preço tb...

pega um defy/milestone 2 usado, tao bem baratos

Celular eu não pego usado nao... :s

vou aguardar por enquanto uma promocao do neo/v ou live
 
bem q podia aparecer uma promocao do neo v
 
se aparecer por 650 ou menos eu faço até empréstimo o no banco :truestory:
 
Entre o live e o Milestone II

Realmente o live está bem cotado.

Mas me digam uma coisa...entre o live, xperia mini pro e o milestone II (todos novos) qual seria o mais indicado para ver videos, jogos, navegação...dentre outras aplicações?
Pois achei o milestone II por R$729,00...o que é cerca de R$100,00 mais caro comparado aos outros dois que citei, e com uma vantagem no meu caso por ter o teclado deslizante....se alguém puder me ajudar na escolha fico grato.
 
Realmente o live está bem cotado.

Mas me digam uma coisa...entre o live, xperia mini pro e o milestone II (todos novos) qual seria o mais indicado para ver videos, jogos, navegação...dentre outras aplicações?
Pois achei o milestone II por R$729,00...o que é cerca de R$100,00 mais caro comparado aos outros dois que citei, e com uma vantagem no meu caso por ter o teclado deslizante....se alguém puder me ajudar na escolha fico grato.

Vai depender muito do seu 'costume'.Consegue jogar de forma confortável em uma tela um pouco menor que a do iPod Touch?Vá de Sony Ericsson Live tranquilamente,poder de processamento é o que não falta,e como todos os três já citados por você,ele apela muito para o lado multimídia da coisa,não vai te deixar na mão em questão de vídeos,jogos e navegação na internet.

Particulamanente o tamanho da tela me atrapalha muito,sempre que adquiro um aparelho novo sou obrigado por mim mesmo a comprar um com uma tela pelo menos um pouco maior,mas isso é pessoal.Eu não iria conseguir usar o Live ou o Xperia Mini Pro no dia a dia,tela para mim apenas de 3.5'' para cima,e olha que eu uso,basicamente,as mesmas funções que você pretende usar.

Tenho péssima impressão da Motorola,não adquiro nada dela,se um dia chegar a ganhar algo da marca,venderei.Tenho nojo.

Dentre os 3 eu iria de Live.Hardware atualizado,receberá ICS(Android 4.0) daqui a mais ou menos 3 meses,roda vários jogos bem pesadinhos da Android Market tranquilamente sem nada de overclock ou algo do gênero,câmera de 5.0Mp(É ótima,a Sony Ericsson tem tradição em câmeras para smartphones),e ainda leva a marca Walkman consigo.É um baita aparelho.Seria interessante se você achasse alguma maneira de ver ao vivo o aparelho para ver se o tamanho da tela não te incomoda,se não,pode adquiri-lo com tranquilidade,é um ótimo aparelho.

Existe um tópico aqui nesse mesmo fórum,onde o pessoal está comentando sobre ele :)

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...vo-smartphone-sony-ericsson-live-walkman.htmlhttp://adrenaline.uol.com.br/forum/...vo-smartphone-sony-ericsson-live-walkman.html
 
Última edição:
Hummm...legal

Eu tive a oportunidade de ter em mãos apenas apenas o Xperia mini pro...tela de 3"
Como atualmente tenho um noquia E63...com tela de 2,5"...ir para o live com tela de 3,2", todo touch e android será algo totalmente novo pra mim. Mas já passou da hora de mudar.

Acredito que de fato o live vai me atender...e com relação a tela, não devo sentir muito pois venho de uma menor.

O milestone parace também ser um bom celular...mas li em outros lugares que ele esquenta um pouco podendo incomodar, além de ter um valor maior comparado ao live.

Obrigado pela resposta.
 
Hummm...legal

Eu tive a oportunidade de ter em mãos apenas apenas o Xperia mini pro...tela de 3"
Como atualmente tenho um noquia E63...com tela de 2,5"...ir para o live com tela de 3,2", todo touch e android será algo totalmente novo pra mim. Mas já passou da hora de mudar.

Acredito que de fato o live vai me atender...e com relação a tela, não devo sentir muito pois venho de uma menor.

O milestone parace também ser um bom celular...mas li em outros lugares que ele esquenta um pouco podendo incomodar, além de ter um valor maior comparado ao live.

Obrigado pela resposta.

Sempre que precisar pode contar comigo :)

Sim,algumas pessoas não tiveram problemas,mesmo as que alteram o sistema do aparelho e fazem trocentas coisas nele,já outras tiveram MUITOS problemas,eu já cogitei um dia adquirir um Milestone 2,com o sucesso do 1º e o gosto pela Motorola que eu tinha,achava que a Motorola estava ''renascendo'',sinceramente,uma das melhores coisas que eu fiz foi não ter comprado aquele aparelho.Ele dá certo para muita gente e deixa muitas pessoas satisfeitas mas comigo não iria ocorrer o mesmo.

Por mim,você deveria ir de Live Walkman.Tenho certeza de que você irá gostar,principalmente vindo de um Smartphone mais simples. :)
 
No final acabei pegando o ZTE Blade V880 por 350R$
vou instalar Cyanogenmod 7.2 e ver se fica bom

Ja foi encaminhado para a transportadora, chegando eu faço uma analise
 
e eu doido pra pegar o neo v mas cadee promocoes
 
leondnz a tela do neo e do neo v é de 3,7 polegadas,pra ter ideia de tamanho é um dedo mindinho maior que o iphone,nada que vá fazer uma enorme diferença pois como eu disse "Cel com + de 3,5 polegadas da pra mexer de boa" e consequentemente ver um até um filme no banheiro,:fap::)coolface:)
------------


depois me manda um mp com algumas dessas lojas que fazem promoção do neo v :cuti:,na maioria dos lugares ou não tem,ou esgota rápido,ou custa R$800,00 pra cima:wtf:

Peço desculpas ao criador do tópico e aos demais colegas pela errata do tamanho da tela do neo -v ser de 3.5 qdo na verdade é 3.7 (erro de digitação).
Ainda bem que o pessoal mais atento corrigiu meu equivoco.
abs
------------
Finalmente só para esclarecer:
Meu gosto pessoal e costume, me adaptei melhor no live, achei melhor a ergonomia dele.
Já pro meu sobrinho gostou e esta gostando muito do neo-v, e nao abre mão de uma tela maior, ou seja vai do gosto pessoal, porque de desempenho são semelhantes.
Abs
 
Então,
Recebi meu live início desta semana. E estou bastante satisfeito com ele.
Aparelho muito rápido.
Agora estou com interesse em comprar uma película para a tela.
Poderiam indicar um local onde posso comprar?
Pode ser pela internet ou loja físca em BH.
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo