• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre a CD-Key do WoW

fcoelho90

Computador novo chegando!
Registrado
Fala galera,

Estou pensando em comprar o World Of Warcraft depois de muito pensar, então veio uma dúvida.

Eu irei comprar o BOX (CD's, manuais, mapas, cd-key e tal), eu sei que precisa de uma cd-key para se registrar no site, que vai ser a que veio no box, mais essa cd-key eu vo poder jogar ou terei que comprar um cartão pre-pago de 90 dias para jogar?

:wave:
 
Se voce possuir um cartao de credito internacional voce cadastra essa cd-key no site da blizzard e cada mês eles descontao a mensalidade. Caso vc nao possua um cartao internacional voce pode comprar esses cartoes pré-pagos que é só entrar no site da blizzard digitar o codigo que vem no cartao e voce poderá jogar. O cartao pre-pago é mais usado por quem nao tem cartao internacional, é mais caro e tem expiracao do mesmo jeito.
 
Tem um jeito mais fácil...

Não gasta grana nessa poha !!!!!!!
Eu acho q naum compensa ficar gastando com jogo on-line, mas o dinheiro é seu, então decida.
 
Tem um jeito mais fácil...

Não gasta grana nessa poha !!!!!!!
Eu acho q naum compensa ficar gastando com jogo on-line, mas o dinheiro é seu, então decida.

Já jogou WoW? Em server original?

Blz Mahutur, eu vo usar cartão pré-pago, mais a cd-key que veio no box eu vou ter acesso ao jogo ou ou vou ter que comprar créditos?
 
Se voce possuir um cartao de credito internacional voce cadastra essa cd-key no site da blizzard e cada mês eles descontao a mensalidade. Caso vc nao possua um cartao internacional voce pode comprar esses cartoes pré-pagos que é só entrar no site da blizzard digitar o codigo que vem no cartao e voce poderá jogar. O cartao pre-pago é mais usado por quem nao tem cartao internacional, é mais caro e tem expiracao do mesmo jeito.

so completando... + se vc for utilizar como forma de pagamento os cartoes pre-pagos... vc precisa ter um para fazer o cadastro da cd-key..
 
so completando... + se vc for utilizar como forma de pagamento os cartoes pre-pagos... vc precisa ter um para fazer o cadastro da cd-key..

Eu sei, mais eu quero saber se com a CD-Key que vai vim no box eu consigo fazer o cadastro e jogar
 
Eu sei, mais eu quero saber se com a CD-Key que vai vim no box eu consigo fazer o cadastro e jogar

Então veio vc pode se registrar com essa key mais para ativar o jogo, ou melhor dizendo a conta vc precisa de um CCI ou um game card para poder ativar e assim poder jogar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo