Dúvida sobre a configuração para a GTX660

Shrin

Member
Registrado
Olá pessoal.
Estou disposto a montar uma máquina nova, não sou um gamer nem nada, não quero gastar muito com algo que nem utilizarei em seu total potencial.
Estou disposto a pegar a placa mãe Gigabyte GA-Z77M-D3H e o processador i5-2500k.
Minha dúvida vem bem na placa de vídeo a GTX660 Ti. Vai dar algum tipo de "gargalo" ou eu posso ir no "quanto mais recente a placa de video, melhor"? Vou comprar essa placa no exterior, algo em torno de 250 dolares.

Eu basicamente jogo alguns jogos e não me importo em por tudo no full, eu apenas gosto de assistir filmes no fullHD (Monitor 25'') e conecto ainda num projetor.

Ai gostaria da opinião de vocês, exagerei na placa(ou vale a pena o 670/680) ou a configuração da placa mãe/processador esta ruim?

Obrigado!!! :)
 
Pode ficar sussegado, que esse processador segura de boa qualquer VGA, gtx 660 ti, gtx 680, gtx 690.
Não haverá gargalo algum.
 
Olá pessoal.
Estou disposto a montar uma máquina nova, não sou um gamer nem nada, não quero gastar muito com algo que nem utilizarei em seu total potencial.
Estou disposto a pegar a placa mãe Gigabyte GA-Z77M-D3H e o processador i5-2500k.
Minha dúvida vem bem na placa de vídeo a GTX660 Ti. Vai dar algum tipo de "gargalo" ou eu posso ir no "quanto mais recente a placa de video, melhor"? Vou comprar essa placa no exterior, algo em torno de 250 dolares.

Eu basicamente jogo alguns jogos e não me importo em por tudo no full, eu apenas gosto de assistir filmes no fullHD (Monitor 25'') e conecto ainda num projetor.

Ai gostaria da opinião de vocês, exagerei na placa(ou vale a pena o 670/680) ou a configuração da placa mãe/processador esta ruim?

Obrigado!!! :)

Gargalo algum na configuração citada amigo, pode comprar e ser feliz com seus games preferidos.
 


Ai gostaria da opinião de vocês, exagerei na placa(ou vale a pena o 670/680) ou a configuração da placa mãe/processador esta ruim?

Obrigado!!! :)
Nem exagerou não, ainda mais você que diz não ser muito exigente, a 660Ti está de bom tamanho, gargalo com essa configuração nem de longe você terá, pode ficar sossegado.
A configuração está boa, mas eu pegaria um i5 3570K que é pouca coisa a mais que o 2500K e ficaria o casamento perfeito com a MB e VGA.
 
Como o amigo disse, pega a 660ti mesmo e se possível um i5 3570k e Asrock z77 Extreme4.
 
Gargalo zero, vai fundo que o i5 2500K que não vai se arrepender. O i5 3570K também é de se pensar, mas vai do preço também, já que disse não ser exigente, pegue o que se encaixe melhor em seu orçamento. Se algum dia pretender fazer over, o 2500K tem melhores temperaturas, mas se optar pelo 3570K, é só ter um bom cooler que ameniza o problema.
 
Po muito obrigado a todos que comentaram, eu estava pensando entre o 660 e o 660Ti, acho que vou ficar com o Ti mesmo que tenha achado por 50 dolares a mais...
Vou ficar mesmo com o i5-2500.
Obrigado pela ajuda pessoal !!! :D
 
Po muito obrigado a todos que comentaram, eu estava pensando entre o 660 e o 660Ti, acho que vou ficar com o Ti mesmo que tenha achado por 50 dolares a mais...
Vou ficar mesmo com o i5-2500.
Obrigado pela ajuda pessoal !!! :D

pega o 2500 com o K, é desbloqueado e vai te facilitar muito caso queira passar o combo pra frente futuramente... Ja q vai comprar em dolar, da uma cotada na 670...se for pouca coisa a mais vale o investimento.
 
pegue o i5 3570k pci-e3 a 660ti é pci-e3, se por o 2500k sera pci-e2, na pratica é quase nulo a diferença, mas o 3 é o novo padrao so Z77 com intel geraçao3.
 
O resto ta tudo bem, mas de preferência pra gtx 660ti.:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo