• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Sobre as GTX 850M da Avell.

Neseth

If it moves, compile it!
Registrado
Pessoal,

A princípio pelo que posso entender nas informações do site (ou falta delas), a NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB) que vem nos modelos da Avell seria o modelo capado DDR3?
Porque nos computadores que possuem GTX 860M eles fazem questão de frisar o GDDR5.

É isso mesmo?

Gostaria de saber pois penso em adquirir um modelo com 850M, mas o fato de ser DDR3 me desistimula.
 
Última edição:
Você pode tirar sua duvida mandando um email para Powernote na parte "Duvidas" no site deles, em geral eles respondem rápido. Fiz essa mesma pergunta só que para Avell,o deles posso confirmar que é DDR3.
 
Pessoal,

A princípio pelo que posso entender nas informações do site (ou falta delas), a NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB) que vem nos modelos da Avell seria o modelo capado DDR3?
Porque nos computadores que possuem GTX 860M eles fazem questão de frisar o GDDR5.

É isso mesmo?

Gostaria de saber pois penso em adquirir um modelo com 850M, mas o fato de ser DDR3 me desistimula.
Vai de powernote e com o preço do i3 +850m da avell se junta pouca coisa a mais e leva o i5 +860m ddr5 :awesome:
 
Você pode tirar sua duvida mandando um email para Powernote na parte "Duvidas" no site deles, em geral eles respondem rápido. Fiz essa mesma pergunta só que para Avell,o deles posso confirmar que é DDR3.

Obrigado, era da Avell mesmo que eu estava querendo saber.

Vai de powernote e com o preço do i3 +850m da avell se junta pouca coisa a mais e leva o i5 +860m ddr5 :awesome:

No meu caso não posso pegar nada menor que i7, pelo uso muito específico de softwares de simulação. Por isso que não parto para um Dell nem nada do tipo, não posso suportar pensar em ter um daqueles processadores U.
 
Obrigado, era da Avell mesmo que eu estava querendo saber.



No meu caso não posso pegar nada menor que i7, pelo uso muito específico de softwares de simulação. Por isso que não parto para um Dell nem nada do tipo, não posso suportar pensar em ter um daqueles processadores U.
Faça o que eu falei só que em vez de pegar o i5 +860m ddr5 pegue o i7 ué. De qualquer forma está bem mais em conta que na avell
 
Mesma dúvida aqui.

Pretendo esse ano pegar um i5 + 850m.
Não esquece de informar pra nós aqui o que te responderam.
 
Aparentemente essa 850M GDDR5 não seria tão superior à DDR3, pois a DDR3 possui um clock maior, isso confere?
Ou seja, a GDDR5 é superior mas nada muito gritante?
 
Aparentemente essa 850M GDDR5 não seria tão superior à DDR3, pois a DDR3 possui um clock maior, isso confere?
Ou seja, a GDDR5 é superior mas nada muito gritante?
É como na GT 650M, a nvidia tem uma política de capar (artificialmente) o core clock do modelo com GDDR5 só pra não existir uma diferença enorme entre as variantes da placa.
Ela deve fazer isso pra vender tudo como 850M por exemplo, se não poderia até ter problemas com os consumidores (propaganda enganosa?) oferecendo GTXs 850M com desempenhos tão diferentes..
Outra questão é o TDP e tal mas não acho que é um fator assim tão decisivo.
Só não se deixem enganar, memória DDR3 limita bem o desempenho dessas GTX 850M, além disso teoricamente qualquer um pode fazer um OC no modelo com GDDR5 e transformar praticamente em uma GTX 860m...
 
A 850M é ddr3
A 860M é ddr5

Errado.
850m pode ser DDR3 ou GDDR5.
860m até hoje é GDDR5, mas nada impede a nVidia de lançar uma com DDR3 amanhã.

Nas 650m e 660m era a mesma coisa... Metia overclock na 650m (GDDR5) pra ficar pau a pau com a 660m. O mais hilário é que o shadowplay cobra no mínimo uma 660m para rodar sendo que ambas são fisicamente idênticas.:coolface:
 
Errado.
850m pode ser DDR3 ou GDDR5.
860m até hoje é GDDR5, mas nada impede a nVidia de lançar uma com DDR3 amanhã.

Nas 650m e 660m era a mesma coisa... Metia overclock na 650m (GDDR5) pra ficar pau a pau com a 660m. O mais hilário é que o shadowplay cobra no mínimo uma 660m para rodar sendo que ambas são fisicamente idênticas.:coolface:

Sim, amigo. Você está certo, mas o que eu disse está certo também :poker:

Na Avell a GTX 850m é DDR3
Assim como na Avell a GTX 860m é DDR5

Pergunte a eles se tiver dúvida, pois eu fiz isso e foi essa a resposta que tive
 
Sim, amigo. Você está certo, mas o que eu disse está certo também :poker:

Na Avell a GTX 850m é DDR3
Assim como na Avell a GTX 860m é DDR5

Pergunte a eles se tiver dúvida, pois eu fiz isso e foi essa a resposta que tive

Então você esqueceu do "Na AVELL" :poker:
 
Desculpe, é que o tópico diz explicitamente "sobre as 850m da AVELL"

Sim, na Avell é isso mesmo, GTX850M DDR3 e GTX860M é DDR5.

Já me informei com eles.
 
Opa são DDR3 mesmo as GTX 850 do Avell.. porém cara eu rodo BF4 no High de boa, Dota 2 tudo no talo (60~70fps), CS GO tbm no Full.. Depende dos games que vc vai jogar..

Farcry 4 por ex rodo algumas coisas no Medium e no Low tbm..
 
As 850m com DDR5 estão ignorantes, batem de frente com a 860m de 2gb.....
 
Opa são DDR3 mesmo as GTX 850 do Avell.. porém cara eu rodo BF4 no High de boa, Dota 2 tudo no talo (60~70fps), CS GO tbm no Full.. Depende dos games que vc vai jogar..

Farcry 4 por ex rodo algumas coisas no Medium e no Low tbm..

Sempre tive um pc ruim e sempre joguei no LOW, nunca fui exigente com gráficos, rodando liso pra mim que é o essencial
 
Sempre tive um pc ruim e sempre joguei no LOW, nunca fui exigente com gráficos, rodando liso pra mim que é o essencial

Ah sim eu tbm, jogando BF4 no High ja é o suficiente pra mim, Dota 2 tudo no Full é daora.. agora jogos que eu jogo mais é BF4,CS GO,Dota 2, raramente jogo FarCry 4..
 
Ah sim eu tbm, jogando BF4 no High ja é o suficiente pra mim, Dota 2 tudo no Full é daora.. agora jogos que eu jogo mais é BF4,CS GO,Dota 2, raramente jogo FarCry 4..

Pois é, cara. Nem isso animo jogar. Como eu tenho um ps4, farcry, bf4,etc. Jogo tudo lá, e inclusive prefiro pelo conforto de jogar em um console deitado na cama em uma tv grande
 
O bom é que notebook gamer também tem como virar "console", ontem estava jogando Resident Evil HD Remaster na TV, conectando HDMI e usando controle sem fio do XBox360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo