• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre Ati (HL2) X NV (D3)

Escobar

The Colombian Nigga
Registrado
Queria saber se sou eu que to viajando ou se realmente HL2 esta para a NV assim como D3 esta para as ati's.

Quando eu tava de 9800pro jah tinha sentido na pele que D3 nao era feito pra minha placa, era jogavel mas nao como deveria ser para uma placa do porte da 9800.

Ate aí tudo em. So que agora migrei de sistema. E to sentindo na pele a mesma coisa que sentia com o D3 e ati. HL2 roda redondinho, mas nao sei pq acho que sentia mais firmeza nos fps minimos na 9800pro.

E por ser uma 6800GT@Ultra, acho que algo esta errado no hl2, jah que somente ele tem me dado esse desgosto. Ate FarCry esta mais redondo do que HL2.

ALguem sabe de alguma coisa em relação a isso, sabe de alguma otimização para a ATI em HL2 ou sou eu que to ficando caduco msm :D

[]'Escobar
 
Não sei não Escobar, eu me surpreendi com a leveza dele numa 5200 64 bits!!
Então, sei lá, pode ser haja realmente alguma vantagem das radeons, mas nada parecido com a grande diferença que ocorre no Doom3!!!

Abraço!!!
 
eu achei o HL² super leve, rodando em dx9 c/ tudo q tenho direito... mas realmente dá pra sentir uma firmeza maior nas partes mais pesadas do D3 c/ uma vga da nvidia
 
O Hl2 roda melhor com Ati que é sua parceira na divulgação do game,jah o Doom 3 usa os gráficos e efeitos mais avançados ,roda melhor com nvidia...
Os testes realmente me impressionaram com a diferença...
Acho que rola otimização sim...
as duas placas do momento x800 e gf6800,tem desempenho bem diferentes em determinados jogos,deviso aos efeitos e filtros empregados...
Eu joguei um pouko o Hl2 com minha 6800 tudo no máximo e senti uns lags de vez em qdo...
Naum gostei mas tudo bem ...é a vida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo