• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre atualização de BIOS

frog430

Frog430
Registrado
então pessoal minha duvida e o seguinte, eu tenho uma placa mãe ECS A780gm-a am2+ tenho ela já faz uns 2 anos atualizei a bios dela pelo site da ecs e apareceu mais opções para overclock isso já faz uns 8 meses no site da ecs a ultima bios que saiu foi em 2010 recentemente eu instalei o bios agente plus e la contou que a AMI lançou uma nova bios para minha placa porem pede que eu pague para liberar a atualização... dai fui no site da AMI quem já entrou la sabe que é muito difícil achar a bios certa alguém saberia alguma forma de eu conseguir baixar essa bios que estou precisando lembrando que no site do fabricante ECS a bios la e antiga.
 
Se eu fosse você, não confiaria nessa informação do agente plus, mas, em todo caso, da uma vasculhada no google sobre essa "atualização".
 
O bios agente plus e indicado pela AMI na verdade e mais uma forma da ami ganhar dinheiro creio que seja confiável...detalhe no google n tem
 
Só atualizaria se fosse diretamente do site da fabricante da placa.

Se por acaso der algo errado, você perde a mobo...

Acho que você está tentando tirar leite de pedra, essa mobo é horrível e não vai ser com uma atualização de BIOS que você vai conseguir melhorar ela, ainda mais no quesito overclock, onde esta, aguenta processadores com TDP de 95watts, baixíssimo.

Já tive essa mobo, toquei fogo.

Falow
 
bom acho que vc tem razão... minha esperança era que com uma nova bios talvez habilitasse a voltagem do north bridge e da gpu
 
mas voce pode tentar amigo e é muito simples trocar a bios mas baixe a correta do site do fabricante
 
Se não tem no site do fabricante, esquece, não vale a pena arriscar. Se voce tiver um chip reserva, dá para arricar pelo metodo hot swap.
 
Se algo der errado :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo