• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre controle XboX 360 pra PC

body

body expiatório
Registrado
Olá,
Comprei um controle de XboX 360 pra PC novo e original da microsoft e estou com uma dúvida.
O controle veio lacrado tudo certinho, mas depois que comecei a usar, percebi que os dois sticks, o esquerdo e o direito, tem tipo uma folga, um jogo, eles não são completamente firmes como os sticks que eu tô acostumado dos controles de PS. Na posição de descanso, eles se mexem com o mínimo toque, ainda que seja apenas um pouco.
O controle funciona normal, mas tem esse lance dos sticks. Como não conheço ninguém que pessoalmente tenha o mesmo controle, não posso saber se todos são assim ou só o meu veio desse jeito.
Alguém que tenha o mesmo controle pode me dizer se eles são assim mesmo, todos tem essa pequena folga nos sticks?
Vlws.
 
Se for uma folga bem pequena mas muito pequena é acredito ser normal ja que o meu tb apresenta, mas te digo que é quase imperceptivel
 
Se for uma folga bem pequena mas muito pequena é acredito ser normal ja que o meu tb apresenta, mas te digo que é quase imperceptivel

É uma folga bem pequena como vc disse e acontece nos dois sticks. Inclusive no painel de configuração do controle, mexendo levemente os sticks dentro da folga, o drive responde aos comandos naquela animação do direcional.
 
É uma folga bem pequena como vc disse e acontece nos dois sticks. Inclusive no painel de configuração do controle, mexendo levemente os sticks dentro da folga, o drive responde aos comandos naquela animação do direcional.

Eu tb tive essa sensação jogando Grid (o volante ficave meio de lado), mas os seus tremem? se tiver acontecendo isso é defeito, o q o meu tem acho q é mta sensibilidade qualquer toque leve q vc dá ele já altera, eu jogo PS2 no emulador, as vezes calha de configurar o joystick d novo, é meio chato por isso as vezes um toque bem leve ele entende outro comando, mas em jogos sempre perfeito, super preciso, tenho desde fevereiro jogo pacas, melhor compra de 2009 disparado.
 
Eu tb tive essa sensação jogando Grid (o volante ficave meio de lado), mas os seus tremem? se tiver acontecendo isso é defeito, o q o meu tem acho q é mta sensibilidade qualquer toque leve q vc dá ele já altera, eu jogo PS2 no emulador, as vezes calha de configurar o joystick d novo, é meio chato por isso as vezes um toque bem leve ele entende outro comando, mas em jogos sempre perfeito, super preciso, tenho desde fevereiro jogo pacas, melhor compra de 2009 disparado.

Os sticks não chegam a tremer, acho que não... eles só tem uma folga, pequena é verdade. O que outros controles não tem. Já joguei grid com ele e não percebi nada de errado. Aliás funciona perfeito em jogos, o único caso que eu tenho dúvida é essa folga, esse "joguinho" que os sticks tem quando estão na posição de descanso.
Mas pelo jeito acho que deve ser todos assim mesmo :fun:
 
o meu deve chegar assim q a maldita pichau mandar ;((( (o lojinha demorada)
dai venho aqui e te aviso, como veio o meu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo