• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida sobre cooler frontal

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
galera to fazendo um casemod tbm, igualmente vcs, qd tive pronto eu posto fotos, mas ai, eu quero botar um cooler 120mm frontal e um traseiro, ambos luz negra :evil:, mas, pra mim botar o frontal, devia colocar ele no lugar de 3 baias que tenho na frente (são 4, uma pro driver de CD). alguem sabe se existe algum adaptador pra isso? quero botar akele cooler master generico com led, tem no ml a um preço bacana ~ 22 reais..
vlw!:wave:
 
tem sim... e se chama Baia Fan hehehe... vc encontra no ML tbm... na Spon eh ctz q tem... eu tenho um mas eh para 80mm q pegam 2 baias :yes:
 
Se você não ligar para estética prende ele com enforca gato (presilha) mesmo.
 
Nossa galera, isso mesmo que eu tava procurando! vou fazer meu primeiro casemod, mas valeu ai!
to gostando mto desse forum! *-* vou acessar todo dia :yes:
em breve, até o fim do mes posto meu casemod, vou fazer de luz negra. vai ficar legal :D
 
Na www.justshop.com.br tem esse Fan da Cooler Master por R$ 16,00, mais barato que nesse ML.
 
Nossa galera, isso mesmo que eu tava procurando! vou fazer meu primeiro casemod, mas valeu ai!
to gostando mto desse forum! *-* vou acessar todo dia :yes:
em breve, até o fim do mes posto meu casemod, vou fazer de luz negra. vai ficar legal :D

Posta sim cara :yes:

E sim... esse forum eh show... tanto q acesso todos os dias desde 2007 hahahaha :lol:
 
galera, to com uma duvida aqui.
meu gabinete, tem 3 slots pra botar cooler, 1 do lado, uma atras e uma em cima. a de tras tem como adptar pra um de 120 mm, é só fazer uns furos maiores. em cima não tem jeito, tem que ser de 80mm mesmo. já do lado, tambem é de 80mm, mas é feito de um tipo de plastico, e daria MTO trabalho pra fazer os buracos, e mais ainda pra "cortar" , pois, tem que aumentar o espaço pro ar entrar. voces acham que compensa o esforço de fazer esse mod na lateral? pois eu vejo os fan cooler master 120mm tem 90cfm, e os akasa 80mm, que tao na msm faixa de preço, e tem led tambem, tem apenas 28cfm..

traduzindo, rola botar 2 de 80mm(em cima e do lado) e 2 de 120mm( na frente e atras) ow vale o esforço de botar do lado tbm?
 
do lado eu prefiro nao colocar nenhum fan edeixar só uma janela enorme de acrilico ja q o fan atrapalharia a visão do interior
coloca só na frente e atras q ja ta bom :yes:
pra tu ficar empolgado, no meu gabinete tem 2 fans de 120mm na frente hehhee
03072009758.jpg


e mais 6 dentro (2 no cooler do processador, 2 em baixo, 1 em cima e 1 atras
03072009762.jpg


qualquer duvida posta aew
 
Aristeu, pro seu case ficar show so ta faltando uns laser grill de 120mm !!!

Qual é esse gabinete?
 
CARAMBA! que gabinete SHOW!
bom, se voce fala que nao precisa de um lateral, tudo bem!, vou botar um de 80mm pra preencher o buraco. mas ai, to pasmo nesse seu cooler do CPU, 2 120MM, putz, over grotesco eim! fiquei bobo.
eu queria botar um do lado ventilando a VGA, afinal a 4770 nao é dual slot!
 
outra duvida, daonde esses 2 de baixo puxa o ar que é jogado pra cima? afinal nao tem como entrar ar neles...
 
outra duvida, daonde esses 2 de baixo puxa o ar que é jogado pra cima? afinal nao tem como entrar ar neles...

Puxam exatamente de baixo hehehe... esse gabinete tem furos em baixo exatamente pra isso

Muito gabinetes tops hoje colocam a fonte em baixo tbm sugando ar de baixo do gabinete ( frio ) e pra fora... o problema ai deve ser a poeira uhauhauha... se o meu q tem 2 frontais eu ja tenho q limpar pelo menos 1 vez por mes... imagina assim hahahaha
 
Puxam exatamente de baixo hehehe... esse gabinete tem furos em baixo exatamente pra isso

Muito gabinetes tops hoje colocam a fonte em baixo tbm sugando ar de baixo do gabinete ( frio ) e pra fora... o problema ai deve ser a poeira uhauhauha... se o meu q tem 2 frontais eu ja tenho q limpar pelo menos 1 vez por mes... imagina assim hahahaha

E se colocar uns filtros num resolve?
 
Aristeu, pro seu case ficar show so ta faltando uns laser grill de 120mm !!!

Qual é esse gabinete?

eu tenho umas grills só que eu prefiro sem pq axo o fan bonito e as grelhas iriam cobrir essa belesa :p
o gabinete é um cooler master stacker 832

outra duvida, daonde esses 2 de baixo puxa o ar que é jogado pra cima? afinal nao tem como entrar ar neles...

Essa chapa de onde os fans estão fixados fica uns 5cm do chão e meu gabinete fica em cima de duas caixas de som e entre elas tem um espaço
case.jpg

esses 2 fans em baixo jogam ar pra dentro do gabinete pra esfriar a 3870X2
 
E se colocar uns filtros num resolve?

Cara... eu cheguei a comprar os filtros e ate a fazer com meia calça... mas po... perde ai uns 60% de fluxo cara.... os coolers mais fracos tipo de 80mm vc nem sente mais o vento... entao eu sou mais esfriar beeem mais o PC e limpar 1 vez por mes :fist: uhauhauha
 
kra.. vou fazer um futo então no meu bem embaixo da VGA e bota um pézinhos em baixo da CPU :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo