Dúvida sobre cooler

vinezinhu

Active Member
Registrado
e ai galera

PC quase terminado

só ta faltando algumas cositas

PII x4 965 be
m4a785td-m evo
seagate 1tb
hd 5850 xfx
corsair hx750w
corsair ddr3 1333 2x

agora falta parte de refrigeração
e eu naõ sei o q pegar

vou fazer OC em tudo q puder fazer

to em duvida nesses 3 cooler de proc...

HYPER 212 plus - R$98.00
CNPS10x Extreme ZALMAN - R$258.00
CNPS10x Performa ZALMAN - R$158.00

qual desses 3 é melhor? pretendo comprar as coisas pensando em um futuro upgrade

preciso de cooler pras rams?
preciso de um cooler pra vga?

o q eu faço pra meu pc não esquentar, ferver, queimar, explodir?

obrigado a toldos =*
 
bom primeiramente vc tem q ter um ótimo gabinete grande e espaçoso, qua vc usa ai??

depois sobre os coolers o hyper 212 da conta sim agora se quiser gastar mais pode ir de zalman sem medo.

sobre cooler pras memorias acho q nao é necessario suas memorias sao boas , acho q nao dara problemas,

e cooler em vga tbm acho desnecessario, nao acho legal ficar coxando placa de video, senao da artefatos. boa sorte
 
Fans sao coolers, ou seja, mini ventiladores. :)

eh legal colocar no gabinete pra melhorar a refrigeraçao, ajuda muito a abaixar as temperaturas.

entre os cooler citados, o melhor eh o Zalman CNPS 10X Extreme, mas acredito q vc nao precisará de tanto, e iria de CNPS 10X Performa msm.




vlwzxx..
 
Amigão, pega um V8 da Coolermaster que você vai estar muito bem servido! Mais barato e refrigera muito bem. Caso queira alguns dos citados acima, vá de CNPS10x Extreme ZALMAN. Como você vai fazer over em tudo que puder, recomendo a troca de suas memórias também. Tenta pegar uma G. Skill 1600Mhz. Tudo que você puder fazer pra refrigerar seu micro, será bom. Desde que seja tudo dentro dos padrões de todas as peças usadas no PC.
 
Amigão, pega um V8 da Coolermaster que você vai estar muito bem servido! Mais barato e refrigera muito bem. Caso queira alguns dos citados acima, vá de CNPS10x Extreme ZALMAN. Como você vai fazer over em tudo que puder, recomendo a troca de suas memórias também. Tenta pegar uma G. Skill 1600Mhz. Tudo que você puder fazer pra refrigerar seu micro, será bom. Desde que seja tudo dentro dos padrões de todas as peças usadas no PC.


mas minha mobo só aceita 1333

ela aceita 1600 O.C, mas aí é clock na placa mãe né? dizem q não é mto bom... nao sei direito
 
CNPS10x Performa tá com um excelente C x B, iria nele.
 
Eu pegaria o Performa sem pensar 2 vezes.
 
Por este preço tem cooler levemente superior a venda, Noctua NH-U12P SE2 por R$219 na WAZ.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo