Dúvida sobre CPU.

Volcomzera

Active Member
Registrado
Boa tarde!

Essa semana estava atrás de uma placa de vídeo para comprar, acabei achando uma queima de stock de uma loja da cidade uma R7 260x de R$ 500,00, efetuei a compra, porém não procurei saber se minha configuração da assinatura suportaria a placa ou é haveria algum gargalo, testei a placa se saiu muito bem em vários jogos porém no crysis 1 sinto que aonde tem muito nível de processamento acaba caindo muito o fps, tanto no very high quanto no low e o fps não passa dos 30, porém em áreas fechadas chega a 80 fps no very high.
Seria problema com o processador que não está dando conta ?

Abraços
 
Seus gargalos são os 4gb de memória e o seu cpu a 3.2ghz
 
Concordo com o amigo acima, se aumentasse pra pelo menos 8GB e subisse o clock pra entre 3,6 e 4,0ghz já iria dar uma boa melhorada.
 
Sem dúvida é falta de força do processador e pouca memória... isso ferra com qualquer jogo.
 
Obrigado, vou providenciar mais memorias e fazer um over no CPU, mais apareceu outro problema. Em todos os jogos, o jogo ele da umas travadas com perca de fps coisa de milésimos mais que em uma partida online acaba lhe atrapalhando e muito, não é toda hora chega a ser de 30 em 30 minutos ou até mesmo em outra fase ou mapa, esquece de citar que estou usando uma fonte C3 tech 500VE que era a mais top da C3 tempos atras, pesquisei em vários tópicos e alguns falam até bem dela e como a R7 não consome tanta energia eu acho que ta dando pra segurar, ou acham que pode ser a fonte ?

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo