• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

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    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre Garantia,restituição

Eduardinho

Hungry Member
Registrado
Boa tarde Galera da Adrena.

Possuo um HD Externo comprado numa loja Carrefour o produto foi comprado em Novembro de 2011,paguei nele 129,00 R$,sorte grande,mas o mesmo deu problema e mandei para a Garantia,o Prazo que o pessoal da Garantia me deu para a reposição do produto era de 20 dias ,mandei para eles o produto dia 04/07/2012 no dia 31/07 cobrei uma posição,e eles me disseram que ainda não tinham recebido os HDS para reposição,eles pediram para aguardar mais alguns dias para ver se recebiam os novos HDs.

Esperei o prazo solicitado e perguntei de novo sobre a entrega de novos HDs,me disseram novamente que não receberam ainda o novo lote,e me ofereceram o reembolso,mas detalhe,me falaram que dariam o reembolso do valor total da nota,a nota do produto que paguei foi 129,00 R$.

Este reembolso pode ser só de 129,00 R$ mesmo ou tem que dar um reembolso com a atualização monetária do bem ? Por que com 129,00 R$ nunca irei comprar um novo HD.

Desculpem o longo texto,agradeço a quem ler e me auxiliar a como agir.

Grato
 
eles estao querendo te fuder isso sim... nao querem te dar um hd novo pq "esta caro" no momento... sao mto espertos esses caras
 

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