Boa tarde Galera da Adrena.
Possuo um HD Externo comprado numa loja Carrefour o produto foi comprado em Novembro de 2011,paguei nele 129,00 R$,sorte grande,mas o mesmo deu problema e mandei para a Garantia,o Prazo que o pessoal da Garantia me deu para a reposição do produto era de 20 dias ,mandei para eles o produto dia 04/07/2012 no dia 31/07 cobrei uma posição,e eles me disseram que ainda não tinham recebido os HDS para reposição,eles pediram para aguardar mais alguns dias para ver se recebiam os novos HDs.
Esperei o prazo solicitado e perguntei de novo sobre a entrega de novos HDs,me disseram novamente que não receberam ainda o novo lote,e me ofereceram o reembolso,mas detalhe,me falaram que dariam o reembolso do valor total da nota,a nota do produto que paguei foi 129,00 R$.
Este reembolso pode ser só de 129,00 R$ mesmo ou tem que dar um reembolso com a atualização monetária do bem ? Por que com 129,00 R$ nunca irei comprar um novo HD.
Desculpem o longo texto,agradeço a quem ler e me auxiliar a como agir.
Grato
Possuo um HD Externo comprado numa loja Carrefour o produto foi comprado em Novembro de 2011,paguei nele 129,00 R$,sorte grande,mas o mesmo deu problema e mandei para a Garantia,o Prazo que o pessoal da Garantia me deu para a reposição do produto era de 20 dias ,mandei para eles o produto dia 04/07/2012 no dia 31/07 cobrei uma posição,e eles me disseram que ainda não tinham recebido os HDS para reposição,eles pediram para aguardar mais alguns dias para ver se recebiam os novos HDs.
Esperei o prazo solicitado e perguntei de novo sobre a entrega de novos HDs,me disseram novamente que não receberam ainda o novo lote,e me ofereceram o reembolso,mas detalhe,me falaram que dariam o reembolso do valor total da nota,a nota do produto que paguei foi 129,00 R$.
Este reembolso pode ser só de 129,00 R$ mesmo ou tem que dar um reembolso com a atualização monetária do bem ? Por que com 129,00 R$ nunca irei comprar um novo HD.
Desculpem o longo texto,agradeço a quem ler e me auxiliar a como agir.
Grato