Duvida sobre GF6500

KrustY =D

New Member
Registrado
Ola galera estou comprando uma GF6500 256mb,
eu gostaria de saber se existem versões dela 128 bits pois so encontro de 65 bits, e na faixa de preço até 280 R$ PCI-E qual placa vocês recomendão?
 

thizin

2005 members
Registrado
Kra, pega no minimo uma 6600 pura, ou se der, uma 6600gt, pq se eu nao me engano, essa 6500 eh uma 6200 com um overzinho (eu acho).
 

HesteR LoL

Ieuti Normal Lifuderfud!!
Registrado

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Registrado
GF 6500 = GF 6200TurboCache com clocks maiores e pelo 128Mb de memória 'real'.

A GF6500 tem clock de 400Mhz, a GF6200TC tem clock de 350Mhz.
A GF6500 é sempre 64 bits e tem pelo menos 128Mb de memória on-board.
A GF6200 PODE ter até bus de 32 bits e apenas 16Mb de memória on-board.

Esta placa custa R$ 160,00 na Santa Efigênia aqui em SP, com nota e tudo.

fui
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
GF 6500 = GF 6200TurboCache com clocks maiores e pelo 128Mb de memória 'real'.

A GF6500 tem clock de 400Mhz, a GF6200TC tem clock de 350Mhz.
A GF6500 é sempre 64 bits e tem pelo menos 128Mb de memória on-board.
A GF6200 PODE ter até bus de 32 bits e apenas 16Mb de memória on-board.

Esta placa custa R$ 160,00 na Santa Efigênia aqui em SP, com nota e tudo.

fui

eu to usando uma 6500Turbochace emprestada aqui em casa...é um lixo total :yucky: Tenta juntar um pouco mais de grana e comprar uma VGA um pouquinho melhor...quem sabe até uma.... 6600GT, 7300GT, 7600GS... pq com a 6500 é triste de jogar
 

KrustY =D

New Member
Registrado
Obrigado pelas informações :)
então todas as 6600 são 128 bits?
 

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
se não me engano existe uma versão da 6600 da XFX com 64 bits
 

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Registrado
eu to usando uma 6500Turbochace emprestada aqui em casa...é um lixo total :yucky: Tenta juntar um pouco mais de grana e comprar uma VGA um pouquinho melhor...quem sabe até uma.... 6600GT, 7300GT, 7600GS... pq com a 6500 é triste de jogar

Eu iria comprar uma GF6500, mas pelo jeito é ruim d+, kkk... já vendi minha [email protected] cavalinha... vou precisar de VGA para meu novo micro, até aparecerem os modelos que quero comprar.
Tô pensando em comprar a 7300GS mesmo, custa só um pouco a mais. Infelizmente o modelo da XFX, que tá com bom preço, vem com memórias mais lentas...

Agora a nVidia acabou de lançar a GF 7100GS, que usa o mesmo chip da 6200TC, que é o mesmo tb da 6500... quanta confusão!

R$ 280 dá pra pegar 7300GT por encomenda do PY.

fui
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Eu iria comprar uma GF6500, mas pelo jeito é ruim d+, kkk... já vendi minha [email protected] cavalinha... vou precisar de VGA para meu novo micro, até aparecerem os modelos que quero comprar.
Tô pensando em comprar a 7300GS mesmo, custa só um pouco a mais. Infelizmente o modelo da XFX, que tá com bom preço, vem com memórias mais lentas...

Agora a nVidia acabou de lançar a GF 7100GS, que usa o mesmo chip da 6200TC, que é o mesmo tb da 6500... quanta confusão!

R$ 280 dá pra pegar 7300GT por encomenda do PY.

fui


hmm me falaram bem dessas 7300GT vip... mas nunca peguei uma nas mãos pra falar. VOu tentar pegar uma emprestada pra testar aqui ai te falo o que eu achei :D
 

Antonio

New Member
Registrado
hmm me falaram bem dessas 7300GT vip... mas nunca peguei uma nas mãos pra falar. VOu tentar pegar uma emprestada pra testar aqui ai te falo o que eu achei :D
isso ae armored.. :yes:
pode testar..
heasuieas
kero saber sua opiniao dai sobre a placa
pq eu vo compra daki a umas 2 semanas ela..
:p
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo