• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre HD novo

DiEgO_BR

Ao infinito e além `
Registrado
Pessoal, adquiri esse hd e estou em dúvida sobre esse modelo e o modelo green. (Ou esse é green tb, nao estou entendendo nada :haha:)

Para quem entende de Hds e já usou esse modelo, preciso saber sobre a qualidade do mesmo.

2015_05_19_11_17_05.jpg
 
Sim, este é um Green.

O modelo Green é o mais barato e mais lento da linha (tem o Blue, Red, Purple e Black), por outro lado tem como vantagens consumir pouca energia, esquentar pouco e ser mais silencioso.

Por ser mais lento que os demais, é mais destinado para backups e como HD de dados, mas nada impede que vc o use com HD principal sem nenhum problema. Na verdade, um usuário comum não sentirá diferença significativa de velocidade, em geral.

Pode ficar tranquilo, é um bom HD.
 
Última edição:
Sim, este é um Green.

O modelo Green é o mais barato e mais lento da linha (tem o Blue, Red, Purple e Black), por outro lado tem como vantagens consumir pouca energia, esquentar pouco e ser mais silencioso.

Por ser mais lento que os demais, é mais destinado para backups e como HD de dados, mas nada impede que vc o use com HD principal sem nenhum problema. Na verdade, um usuário comum não sentirá diferença significativa de velocidade, em geral.

Pode ficar tranquilo, é um bom HD.

Obrigado pelo info :)
 
Belíssimo HD compraste amigo, tenho um para armazenamento de dados e é ótimo, bem frio, silencioso e ágil.

Só não recomendo instalar o sistema nele pq não foi feito pra isso, por conta dos RPM..
 
Belíssimo HD compraste amigo, tenho um para armazenamento de dados e é ótimo, bem frio, silencioso e ágil.

Só não recomendo instalar o sistema nele pq não foi feito pra isso, por conta dos RPM..

Vou usar-lo como secundário mesmo. Para o sistema vou usar um ssd :awesome:
 
Olá DiEgO_BR.

O WD Green é uma ótima escolha para HD secundário, tenho certeza que não irá se arrepender, mas como o colega torrentman disse, lembre-se de fazer backup, HDs por melhores que sejam ainda são equipamentos sensíveis, e todo o cuidado é pouco, te aconselho a ter pelo menos duas cópias de backup dos seus arquivos mais importantes que é para ficar seguro de que você não vai perder aquelas fotos de família, ou aquele arquivo importante de seu trabalho.

Boa sorte.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo