Dúvida sobre Maximus V Formula

Tofanelli

New Member
Registrado
É o seguinte, acabei de montar meu PC: I7 3770, P8Z77 V-Deluxe, Asus GTX 680 DirectCU II, Corsair Vengeance 8gb(2x4gb)...
Eu peguei a Deluxe porque a Maximus V Formula estava em falta e a previsão era de até 2 semanas, minha namorada só ia ficar lá 2 semanas então fiquei com medo de chegar depois.
Porém me arrependi muito de não ter pegado ela e já arrumei uma forma de comprar uma no Paraguai, porém, lá eu só encontrei a versão normal dela, com WI-Fi, sem o ThunderFX. Eis minha dúvida, vale a pena mesmo trocar? Tenho interesse em fazer OC, achei ela extremamente linda(ligo um pouco para aparencia sim), vejo que ela tem mais recursos que a Deluxe, e é uma ROG.
E a questão do ThunderFx. Já que o audio da Maximus V Formula extremamente bom, vale a pena procurar uma que tenha, ou é bobagem?

E a questão de valor não importa, pois comprei minha Deluxe nos EUA e vou vender ela e o 3770(vou pegar o K) pelo mesmo preço que vou pagar no kit novo.
 
Bem ja que voce esta interessado em fazer over, vende o kit do processador mais mobo logo e seja feliz com a ROG e um 3770k, a deluxe é muito boa a diferença dela que eu acho está somente no som e na estetica mas com qualquer uma delas o over vai ficar muito bom!
 
Se não tem de desembolsar nada a mais pela troca, a mesma se torna muito interessante, com certeza.

Já que se importa com a aparência e a Deluxe fica devendo à Maximus nesse aspecto, faça a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo