[DÚVIDA] Dúvida sobre Memorias com mhz diferetenes.

ItaloE

Well-Known Member
Registrado
Galera é o seguinte, eu tenho um pente da kingston 4gb 1333mhz, e eu queria comprar outro pente pra ficar 8gb, porém estou olhando os preços e ela ta no mesmo preço de uma Kingston Hyperx Fury 4gb 1600mhz (R$ 100) e agora estou em dúvida qual compro, se compro a 1333mhz para fazer dual Channel ou Compro a Hyperx Fury e deixa ela com a 1333mhz e futuramente comprar outra Hyperx.

O que vocês acham eu Comprar a de 1600 mhz e colocar junto com a de 1333mhz vai ter algum problema? Sendo de marcas iguais e Modelos/Mhz diferentes?


Da uma luz ae galera :)
 
vai funcionar da mesma forma, porem sempre prevalecendo a frequencia inferior!

Aqui por exemplo eu estou usando no PC da assinatura abaixo, memorias de frequencia e latencias diferentes, sendo 8gb Gskill de latencias 7-8-7-24 @ 1600 e Corsair 8Gb 1333 @ 9-9-9-24...funciona perfeitamente!
 
Pode pegar a de 1600MHz mesmo, vai funcionar na velocidade do pente que você já tem.

O ideal sempre é pentes iguais, mas acredito que funcione com pentes diferentes no seu caso.
 
Vai funcionar com a menor frequência entre as duas. Em alguns casos pode dar conflito mas isso é raro.
 
Obrigado a todos que ajudaram, Acho que vou comprar o Hyperx Fury e vender o de 1333mhz (aqui no Adrenaline) e comprar outro pente de 4gb Hyperx Fury e fazer Dual Channel de 1600mhz
Ou comprar um de 8 gb que achei em promo por (R$180) e vender a minha atual ( 1333mhz 4gb)


Se alguem tiver interessando na compra da Memoria Atual, so mandar MP que conversamos ( sem compromisso) se quiser :V
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo