• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] Sobre minha configuração (PLACA Nvidia x PLATAFORMA ati)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

funny farm

Banido
Banido
Eea PESSOAL.
Bom, vamu lá intão:
.O começo de tudo foi que comprei um processador AMD x4, devido ao custo beneficio (sendo que eu só quero o pc pra game).
.Conseqüentemente, surgiu na minha cabeça, visando a performance em games(a grande variedade de modelos no mercado também me obrigou a isso:p), pesquisar se havia um mobo que fosse mais compatível com o meu cpu AMD, e achei essa Asus M4a79xtd Evo Am3 Xtreme Design AMD 790x Crossfire que segundo minhas pesquisas (e o que me disseram tambem:p) é muito boa pra cpu AMD e tem 2 pci-e16x pra um cf futuro, até ai tudo bem né?
.Mais o que to bolado é, a vga que vou comprar, ser Nvidia(gtx 460 dessas nova com oc d fabrica), estou decidido a comprar uma Nvidia devido ao Physx(sei que quase nem 1 jogo foi desenvolvido com essa tecnologia embutida ainda, mais depois que vi batman, vai fica difícil de jogar ele sem Physx agora). A questão é:

CPU e MOBO AMD + VGA Nvidia DA JOGO?(HSAUHSUHA(intenderam a piada, o sarcasmo?):p)

Bem, dei uma procurada na net e o que achei foi 99% falando que " PLATAFORMA(pelo que intendi de plataforma foi, CPU e MB) AMD + VGA Nvidia E A MELHOR COMBINAÇÃO PRA JOGO, JUNTOS ELES CONSEGUEM TIRAR O MAXIMO DA PERFORMANCE QUE POSSUEM " e 1%(esse 1% representa só um único fulano) disse " SÓ COM GAMBIARRA". Peço só que me confirmem isso de CPU e MB AMD + VGA Nvidia não é compatível, é compatível, é compatível e boa combinação?

E o que realmente tenho dúvida é sobre minha configuração:
Esse CPU Phenom II X4 955 B.E. (3.2Ghz stock)
+
Essa MB Asus M4a79xtd Evo Am3 Xtreme Design AMD 790x Crossfire
s_MLB_v_O_f_192702595_6036.jpg

+
Essa PLACA DE VIDEO Engtx460 TOP/2DI/1GD5/V2 - ASUS 1gb Ddr5
testedeimagem.aspx

NÃO VAI DA COMPATIBILIDADE, VAI DA COMPATIBILIDADE OU É ATÉ UMA BOA COMBINAÇÃO?só peço à ajuda de vcs pq quero saber sobre essa minha configuração especifica, (procurei na net até encontrei alguma coisa, não sobre essa configuração, mais quero a opinião de vcs, sei que o Adrenalina é muito bom e não encontrei nada no fórum( não procurei muito, se esse tópico já existir me avisem)) pq não posso ficar trocando de conf. depois que monta-la até pq já estourei o meu orçamento que era de monta 1 pc +- só pra joga de zuera e com +- a capacidade e o custo de um ps3(ou seja, pra joga os jogos novos) que seria uns 1000 pila, atualmente ta em 2:eek::eek:!
 
Última edição:
CPU+MOBO AMD + VGA NVIDIA = Sem problemas.
Unico problema que você terá, será um futuro SLI. Tem gambiarras para habilitar, mas não é suportado nativamente pelo chipset.
De resto, já que faz questão de Physx então não posso oferecer uma troca pela 6850 para ter mais perfomance na mesma faixa de preço e um futuro Crossfire sem gambiarras.
 
Colega,

A plataforma AMD x VGA Nvidia funcionam perfeitamente, mas concorco com o post anterior, eu pegaria tudo AMD, até mesmo por que estaria preparado para um futuro CF sem gambiarra.

Abraço,

Edu
 
Combo AMD e vga Nvdia
Mas se for faze futuro SLI vira mais uma plataforma intel....
...OW pegar um 990fx
 
Eu ia pega essa ENGTX460 DC TOP

Engine Clock 775 MHz
Core 336
Memory Clock 4000 MHz (1.000 MHz, GDDR5, 256bits)
Shader Clock 1550 MHz

Lá na maniavirtual http://www.maniavirtual.com.br/placa-de-video-gtx-460-dctop-1gb-ddr5-nvidia-engtx460-top-2di-1gd5-v2-asus-0023315.html?utm_source=Zura&utm_medium=ComparadorDePrecos&ori=Zura
Por 700 dilmas( faze em 12 sem juros faiz meu olhim brilha:hihi:) da uma olhada lá. Qual ati que vcs achão pareceida em performance com essa que 6 aconselha por 700 mângos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo