• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre Notebook alienware, qual eu compro?

djalvin

Hungry Member
Registrado
To pensando em comprar um notebook da alienware.......

tenho pousada na praia e minha vida ta uma correria nao dá mais pra ter desktop....

Jogo mais no meu XBOX 360...mas alguns jogos eu curto no PC...GTR2 , PES e tal.....entao quero um note que rode uns jogos legais...e tbem preciso de note bom por que edito videos direto.


Minha duvida que os alienware no site...o modelo que eu quero o M15 vem com 1 Gb ram.....pra colocar mais 1gb ram aumenta 150 dolares:cry:

Eu consigo pente de memoria de 4gb ( 2X2Gb) na newegg por 60 dolares...entao queria saber se os alienware sao faceis de colocar mais memoria..so tirar aquela capinha do fundo do note e espetar a memoria, e se depois de fazer isso nao vai dar algum pau. Tipo sera que eles nao fazem alguma proteção via software ou hardware para que o cara nao possa adicionar memoria por conta propria


o alienware que estou para comprar é esse:

Area-51® m15

http://www.alienware.com/customize/...Code=PC-LT-AREA51M15X-AI1&SubCode=SKU-DEFAULT

cfg_m15x_skullcap_notebook.jpg



Intel® Core™ 2 Duo Processor 2.1GHz
Alienware® m5750 15" WideXGA+ 1440 x 900 LCD - Saucer Silver
:rolleyes: 1gb DDR2 SO-DIMM at 667MHz
120GB 7.200 RPM 8MB Cache
8X Dual Layer DVD+/-RW /
Geforce 9800 GT:yes:



1690 dolares


=================

Tem o modelo M17 tambem....que ate custo beneficio e´melhor por 1399 usd o cara pega

Intel® Core™ 2 Duo Processor 2.26GHz
Alienware® m5750 17" WideXGA+ 1440 x 900 LCD - Saucer Silver
2gb DDR2 SO-DIMM at 667MHz
160GB 7.200 RPM 8MB Cache
8X Dual Layer DVD+/-RW /
ATI HD 3870:yes: ( perde pouca coisa para 9800 GT mobile)


So que o problema que esse note m17 tem tela de 17 pol...pesa 11 pounds ( 5.5 kg) deve ser ser um trambolho hehe

Mas ele tem processador melhor , 2gb ram e vga praticamente igual o alien de monitor de 15 que ta 1699 usd ( sao 300 dolares de diferença) e ainda tem o problema do 1gb ram só que ou o cara pega de fabrica pelo menos com 2gb ( aumenta 150 usd) ou entao tem que trocar por conta. Que note com vista usando 1gb ram nem pra usar office vai dar.



..
 
bah, não faço a minima ideia, mas creio que não tenha problema de fazer um upgrade depois..

não conheço nenhum note que tenha este tipo de bloqueio..

no máximo a perda de garantia
 
Gostei do primeiro
:D
compra pra mim?
 
Compra o primeiro e bota mais memória, o segundo o monitor é muito grande... acho ele muito ruim de carregar e tal.

Eu comprei um note de 12" porque fica mais fácil de levar e tal, eu acho mais prático!




Falou!
 
isso mesmo que o nexus falou
:D
tesão esse note
 
vai no de 15pol, nao sei sobre a questao da memoria mas acho que nao deve ter problema colocar mais memoria, no maximo como o bruno disse é perder a garantia
 
Pega o de 15''. O Alienware é a versão para gamers da Dell, então o modo é o mesmo: Pode trocar RAM que não perde a garantia não ;)
 
nussa, sou doida por um note da alienware :D

por curiosidade, onde vc vai comprar? vc ta nos EUA, ou conhece algum importador?
 
Pega o de 15''. O Alienware é a versão para gamers da Dell, então o modo é o mesmo: Pode trocar RAM que não perde a garantia não ;)


é verdade..

mas pelo menos a qualidade é alienware (de outro mundo hahahah)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo