• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre o God Of War Chains of Olympus PSP

halflife3

Safra 2005 Rulez!!!
Registrado
Opa, tudo bem pessoal? queria saber de quem jogou esse jogo no PSP algumas informaçoes:

se ele é bom? (se for igual ao God of War de PS2, acho que sera um unanime sim!)

os controles sao muito dificeis?

se acharam que é um jogo muito violento?

o que tem nele que seja inadequado para uma criança de 6 anos?

é que comprei esse jogo + o Crash bandicoot para meu sobrinho que fez aniversario!

Ele ja jogou (com o pai dele claro) GTA IV (PS3), Shadow of Colossus (PS2), Tomb Raider (PS3), Resistence (PS3), MGS (PS3), Mirror Edge (PS3) e outros que nao me lembro!

Depois que ja tinha comprado o jogo é que fui no fundo da capa:
"Blood and Gore / Intense Violence" - no GTA IV isso ai é insuperavel e nao teria problema
"Nudity / Sexual Content" wtf :eek: - tem mesmo isso no jogo ou colocaram somente pra nao dar problema na liberaçao??

depois disso fiquei em duvida:
a) entrego somente o crash bandicoot e deixo o god of war guardado!
b) entrego os dois, pois o que tem no god of war tem muito pior no GTA iV??
 
Cara God of war do psp é muito semelhante ao do PS2. Muita violência, e algumas cenas meio safadas. Portanto é um jogo que não deveria ser jogado por uma criança de 6 anos.
 
Joguei o do psp é posso dizer que pra 6 anos acho meio prematuro, quem sabe qdo ele tiver 10...
 
cara o chain of olympus tem tanta violencia e nudez quanto os god of war do ps2 , ate pq o chain of olympus é o terceiro god of war feito....

eu respeito e entendo que nao se deve dar jogos violentos pra crianças...mas pessoalmente, eu sempre joguei jogos pequenos.... quando ganhei o goldeneye do Nintendo 64( e eu tinha uns 12 anos) eu passava mais tempo matando os civis inocentes que os bandidos.... e nem por isso sou um psicopata...

se o seu sobrinho for pequeno, realmente nao é um jogo aconselhavel...mas se quiser vender ele... estou aberto a negociacoes :D
 
valeu pelo aviso, deveria ter perguntado antes de comprar!

pensei, no maximo vai ter uns golpes degoladores de cabeça :lol: (coisa que se faz muito pior no GTA IV) mas conteudo sexual, num portatil que é mais para criança do que para adulto :no: ! Ainda bem que nao entreguei pra ele :lol:

nos jogos do PS2 (1 & 2) nao lembro de ter visto essas cenas, apesar que nao terminei nenhum dos dois, agora tenho motivos de sobra pra termina-los :wub: !

off¹: PDA, comprei ele ontem, ta lacrado, é regiao 1 (nao sei se isso influencia em algo), vou colocar no ML pelo preço que comprei na loja que foi por 130R$ (ja incluso o frete do SEDEX se o comprador for de SP) (nao tem nota), se quiser negociar manda MP!

off² Deu uma saudade dos tempos, que eu pegava o GameBoy Classic Tijolao na idade que meu sobrinho tem, e ficava horas e horas jogando Mario e seu derivados naquelas fitas de 25 in 1 :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo