• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre o Ryzen Master

falcon_sp

Hungry Member
Registrado
Boa noite pessoal tudo bem?
Usei o Ryzen Master e coloquei a opção "Start Optmizing". PC reiniciou e aí começou a otimizar. No fim de 35 minutos, falou que o offset seria -15.

Mas, para eu poder utilizar este modo otimizado, devo sempre deixar o perfil "Curve Optimizer" ativo no Ryzen Master?
j6XGd7w.png


Eu pergunto pq toda vez que o PC reinicia esse modo não está ativado por padrão, só entrando no Ryzen Master para ativar manualmente.

Desde já obrigado!!
 
Boa noite pessoal tudo bem?
Usei o Ryzen Master e coloquei a opção "Start Optmizing". PC reiniciou e aí começou a otimizar. No fim de 35 minutos, falou que o offset seria -15.

Mas, para eu poder utilizar este modo otimizado, devo sempre deixar o perfil "Curve Optimizer" ativo no Ryzen Master?
j6XGd7w.png


Eu pergunto pq toda vez que o PC reinicia esse modo não está ativado por padrão, só entrando no Ryzen Master para ativar manualmente.

Desde já obrigado!!
Rapaz eu recentemente adquiri um 5900x e estava com mesmo questionamento, acredito que mesmo fechando o Ryzen master o perfil fica ativo, isso porque é só vc fazendo o teste estressado o processador para ver que a velocidade do clock vai estar a mesma aplicada do curve optimezer. Usando o hwinfo64 vc conferir, ainda estou aprendendo sobre qualquer coisa vamos trocando idéias
 
A minha experiencia com o ryzen master foi pessima (hora abria, hora nao). No final, preferi seguir direto com o ajuste direto no curve optimizer da BIOS (tenho uma b550 da MSI, com uma BIOS muito intuitiva).
Via BIOS todas as configuracoes ficam salvas. Dado que vc ja tem uma indicacao do que colocar no curve optimizer, sugiro fazer direto na BIOS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo