Dúvida sobre overclock na HD 5770

Shykary

New Member
Registrado
Eu tava vendo teu tópico de ajuda sobre overclock nas placas ATI da geração 5000. Eu fiquei com algumas dúvidas se o meu PC vai aguentar o overclock. Meu processador não tá com overclock nem a minha placa de vídeo(não sei fazer e tenho medo de dar algum problema). A minha fonte é uma C3 Tech 500W Reais e não sei se tem algum problema/se ela vai conseguir segurar. Queria fazer um overclock seguro(960 Core Clock e 1445 Memory Clock mais ou menos). Valeu aí a todos!
 
Não sendo birrento, mas primeiramente trocaria essa fonte....
 
Era isso que eu queria saber mesmo, se tinha que trocar a fonte. Valeu. Como pelo menos 2 pessoas falaram pra trocar a fonte, nem vou arriscar o over. :)
Valeu aí.
 
Era isso que eu queria saber mesmo, se tinha que trocar a fonte. Valeu. Como pelo menos 2 pessoas falaram pra trocar a fonte, nem vou arriscar o over. :)
Valeu aí.

É isso aí amigo, nem tenta! Essa sua fonte é bomba. Junta um trocado e compra uma fonte melhor, atualmente existem algumas com ótimo CxB, como as IceAge e alguns modelos da 7Team. Mas se quiser optar por algo com mais qualidade, então vá de Corsair 400/450w é uma ótima opção! :yes:
 
sobre o over, nem sei se vc consegue isso tudo o que vc falo, aki minha 5770 vai no maximo a 950mhz core e 1330mhz memorias.... depois disso artefato direto.nao mexi na tensao dela isso é em stock.
 
Tenho uma Sapphire HD5770 Vapor-X Overclock e queria saber que programa posso jogar e ficar vendo temperatura, tensao essas coisas. Nao entendo muito disso, entao preciso da dica dos que entendam.
Gostaria tb de saber ate onde posso enfiar over nela, e em que velocidade deixar a ventoinhda da vga pra trabalhar. Meu gabinete é o Thermaltake TT v9 altamente ventilado e fonte de 750 real. Aguardando informações..

Abraços.
 
ver temperatura eu vejo no hwmonitor o over vc faz pelo proprio drive da ati o catalyst .
dependendo do jogo e quanto tempo vc vai ficar jogando seria legal deixar em 70 % nas ventoinhas, ja que elas nem fazem tanto barulho.
pra saber quanto over fazer o esquema é fazer o over, depois testar pra ver se nao da artefato. tem algums programas como ati tools, ou o ''occt''. faz o over se der erro no teste volta e abaixa o over. e testa se nao der erro é isso ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo