duvida sobre PCYES! e NZXT S340

Coliformes

Member
Registrado
Podiam fazer um comparativo sobre os gabinetes da PCYES! e o NZXT S340?
Eu ja imprimi o boleto do NZXT S340, mas recentemente vi sobre essa marca nacional, os gabinetes pareciam bons e o preço era melhor ai fiquei na duvida se comprava um desses em vez do S340.

Configuração:
Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB
Intel i5-6600k
Kingston HiperX Fury 16GB DDR4 2400Mhz (2x8GB)
Samsung 250GB evo SSD
WD 1TB blue HDD
Gigabyte GA-Z170M-D3H motherboard
Deepcool Gammaxx 400 CPU Cooler

eu gostaria de um gabinete que não vai ser preciso trocar mais tarde, o computador vai ficar com meu irmão, provavelmente vai chegar um hora que vai ter que trocar alguma peça

fiz um topico mais detalhado, pode excluir esse
 
Última edição:
eu tenho o Phantom 410 queria o S340 porem tem um da PCYES Bear que é bem mais bonito que o S340 e vc encontra na pichau e é um lindo gabinete.
 
Caramba, essa PCYES tem uns gabinetes bem bonitos e com ótimo CxB.

A Cougar tb tem ótimos gabinetes, dá uma olhada neles tb..
 
Eu tenho um S340, se eu pudesse trocava em um PCYes Bear, o problema é quando comprei o meu S340 ainda nao existia o da PcYes, mas na minha opiniao o PcYes é bem melhor
 
Hunm, agora já paguei o pcyes, decidir sem ver é complicado, decidi ficar com o que o destino me apresentou primeiro, mas obrigado a todos
 
caramba de onde voces tao falando que pcyes eh melhor ou mais bonito que nzxt kkkk pcyes eh aqueles tipo gabinete com minimo posssivel de qualidade e beleza apenas para baladeiro de plantao
 
caramba de onde voces tao falando que pcyes eh melhor ou mais bonito que nzxt kkkk pcyes eh aqueles tipo gabinete com minimo posssivel de qualidade e beleza apenas para baladeiro de plantao
Ué mas meu PCYes Polar Bear está muito bem, o acrílico intacto mesmo depois de limpar muitas vezes (Até mesmo depois de CAIR NO CHÃO), diferente do NZXT (S340) que pelo o que eu vi risca por qualquer coisinha, ele possui uma excelente refrigeração e ainda por cima tem um suporte para um radiador duplo daqueles bem espessos, fora que as tampas laterais (Mesmo a que possui o acrílico) são muito rígidas. Além disso tudo o gabinete ainda vem com 3 coolers de fábrica (1 sem led e 2 com led que alterna entre verde, vermelho e azul) e um controlador de fans.
 
caramba de onde voces tao falando que pcyes eh melhor ou mais bonito que nzxt kkkk pcyes eh aqueles tipo gabinete com minimo posssivel de qualidade e beleza apenas para baladeiro de plantao
Esquece, agorinha mesmo deu pau, saiu uma faísca dentro do pc e os coolers frontais pararam de funcionar, espero que seja só o controlador, se for os fans... (Obs: Caso isolado, não achei ninguém com esse problema na internet)
 
Peguei o s340

Melhor coisa que você fez (ou depende, não sei quanto pagou, da ultima vez que fui comprar estava + de 450,00 ai achei melhor um Carbide 400c).

PCYes é boa, no seguimento de entrada está fazendo um ótimo trabalho, mas acima disso, ainda tem muito a aprender.
A qualidade do acabamento e dos componentes deles pecam muito, então apelam para o visual, o que na minha opinião também deixa a desejar.

O Bear pode até ser uma opção, mas pelo preço que está hoje, eu JAMAIS recomendaria a ninguem, visto que temos cases tão bons no seguimento, sendo encontrados até por valores menores (400c, S340 e etc.)...
 
Melhor coisa que você fez (ou depende, não sei quanto pagou, da ultima vez que fui comprar estava + de 450,00 ai achei melhor um Carbide 400c).

PCYes é boa, no seguimento de entrada está fazendo um ótimo trabalho, mas acima disso, ainda tem muito a aprender.
A qualidade do acabamento e dos componentes deles pecam muito, então apelam para o visual, o que na minha opinião também deixa a desejar.

O Bear pode até ser uma opção, mas pelo preço que está hoje, eu JAMAIS recomendaria a ninguem, visto que temos cases tão bons no seguimento, sendo encontrados até por valores menores (400c, S340 e etc.)...
O problema é encontrar o 400c e o S340. Tô com um cliente aqui que queria um dos 2, mas tá foda de encontrar. A última vez que o 400c voltou no estoque da Pichau, eu mosquei por 1 dia e perdi. Desse jeito fica fácil recomendar esse bear.
 
O problema é encontrar o 400c e o S340. Tô com um cliente aqui que queria um dos 2, mas tá foda de encontrar. A última vez que o 400c voltou no estoque da Pichau, eu mosquei por 1 dia e perdi. Desse jeito fica fácil recomendar esse bear.

Nesse caso é melhor esperar, converse com o cliente, explique a situação, tenho certeza que ele entende.
 
Que mal lhe pergunte, pegou onde? Pagou quanto? ML tem mas só por 500temers +
Desculpa pela demora, não recebi notificação no celular, só agr que vi pelo pc, eu comprei por 400 na tera, eu queria o vermelho ou o azul, mas já que o estoque deles acabou em menos de um dia eu peguei o branco msm.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo