[AJUDA] Duvida sobre placa de video

Isaack Caruso

New Member
Registrado
Olá, boa tarde,sou novato aqui e tenho uma dúvida que ta corroendo meu cérebro, eu sou dono de um pc que já foi dos sonhos um FX-8120, M5A78L-M LX/BR com 2x4 Geil Enhance CORSA 4GB 1600 e fonte vp 550w porem estou usando uma placa de video nvidia g210 ( minha placa de video anterior queimou, da vontade de chorar só de lembrar do ep e do cheiro) que tinha tirado de um pc baratinho que eu tinha e agora quero fazer um upgrade de placa de video, desejo adicionar uma Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX-560 4gb pulse, meu medo é do meu processador ser ultrapassado e eu nao conseguir rodar os jogos, lembrando que eu nao ligo pra grafico, mas sim pra FPS, quanto mais fps pra mim melhor. Poderiam esclarecer essa minha duvida por favor ? Dês de já agradeço, boa tarde.
Sapphire_20174182044.jpg
 
Última edição:
Rodar jogos você vai... a única coisa que pode acontecer e que ele não vai ter taxas de fps tão altas comparado a um processador mais recente.
 
amigo, pode comprar a placa tranquilo, seu PC vai rodar os games, o que vc não pode é querer lascar fullHD @ ultra e achar que essa placa de video + esse processador vai fazer milagres, mas ja que vc nao liga pra graficos, no medio @900p vc com certeza terá boa fluidez nos jogos!
 
se for 720p/low, ACHO que consegue rodar mt coisa.
heheheh nao...tb nao é pra jogar la embaixo assim ne amigo...rs

720p Low????? ai seria uma placa inferior a RX550, a placa dele é uma RX 560!
900p medio vai rodar os games legalzinho...essa é minha aposta!
 
caso eu vá fazer um upgrade no processador, eu faria pra um fx-8350 ou pra nova geração tipo um ryzen 3 / ryzen 5 ?

Um upgrade pra uma plataforma mais recente seria o recomendado, pra garantir mais vida útil pro teu computador. O problema de trocar pro Ryzen é que você teria que trocar toda a plataforma (placa mãe, memórias, processador e possivelmente a fonte) o que vai te custar uma boa grana, mesmo vendendo tuas peças atuais.

Ainda, acredito que trocar pro FX-8350 não te traria um ganho notável no desempenho, já que ele consegue levar essa placa de vídeo tranquilamente.
 
Um upgrade pra uma plataforma mais recente seria o recomendado, pra garantir mais vida útil pro teu computador. O problema de trocar pro Ryzen é que você teria que trocar toda a plataforma (placa mãe, memórias, processador e possivelmente a fonte) o que vai te custar uma boa grana, mesmo vendendo tuas peças atuais.

Ainda, acredito que trocar pro FX-8350 não te traria um ganho notável no desempenho, já que ele consegue levar essa placa de vídeo tranquilamente.


Realmente no momento o problema é dinheiro, tem sempre esae briga de Intel x AMD, e pelo que tenho visto a intel tá muito mais cara que a AMD, de placa de vídeo até processadores, daí eu fico perdido em quem apostar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo