Dúvida sobre placa de vídeo

Misterix

New Member
Registrado
Olá, estou com dúvidas em relação ao upgrade que estou querendo fazer no meu pc, estou em dúvida entre pegar uma rx 6600 ou uma 7600, pensei que a 7600 é mais recomendada pois está agora, mais ou menos, uns 500 reais a mais, porém não sei direito o que fazer, e não sei se a minha fonte aguenta e se a minha placa mãe é compatível.

A placa mãe é uma MSI A520M-A Pro, e a minha fonte é uma Pichau Gaming Nidus 500w Bronze 80 plus, e o meu processador é um Ryzen 7 5700g.

eu não sei direito qual placa compensa mais, qual das placas dá para colocar com essa fonte, ou se dá para por as duas, e se a placa mãe é compatível.

Desde já, valeu pela atenção
 
A fonte é compatível com ambas e a placa mãe também, unica coisa que diminuirá o desempenho do seu PC é que o processador e mobo são pci-e 3.0 e as VGAs citadas são 4.0 x8, em resumo, rodarão em 3.0 x8, isso poderá fazer com que usem mais vram em jogos e percam um pouco de desempenho em jogos que consomem bastante vram, ex: warzone, the last of us ... enfim não é por isso que deixaria de comprar, porém iria de RX 7600.
 
Obrigado pela resposta, acredito que vale mais a pena mesmo, comprar uma placa de vídeo superior por um pouco mais de dinheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo