• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Sobre placa mãe segunda geração

billybmx

Well-Known Member
Registrado
Bem galera Como não tenho muito grana to montando pc

placa mãe tem arquitetura avançada pra segunda geração por isso opitei por ela mesmo sendo da positivo ela e intel
Placa Mãe Desktop Pos-piq67cg Lga1155 P/ Proc. De 2º Geração
I7 2600
MEMORIA 16 GB
PLACA DE VIDEO:
Rx 580 8gb Gddr5
fonte
Corsair 600 wts 80 plus

queria saber se com isso consigo Roda qualquer game no ultra sem problema por bom tempo quero que dure pelo menos uns 5 anos + pra monta pc futuro
 
Bem galera Como não tenho muito grana to montando pc

placa mãe tem arquitetura avançada pra segunda geração por isso opitei por ela mesmo sendo da positivo ela e intel
Placa Mãe Desktop Pos-piq67cg Lga1155 P/ Proc. De 2º Geração
I7 2600
MEMORIA 16 GB
PLACA DE VIDEO:
Rx 580 8gb Gddr5
fonte
Corsair 600 wts 80 plus

queria saber se com isso consigo Roda qualquer game no ultra sem problema por bom tempo quero que dure pelo menos uns 5 anos + pra monta pc futuro
Já comprou? 5 anos é complicado hein. Talvez uns 2 ou 3 anos no máx c/ essa config aí. I7 2600 mesmo sendo 4c/8t, já está começando a ser insuficiente pros jogos atuais e futuros, ideal serial se fosse tivesse montado algum combo c/ cpu 6c/12t por ex: ryzen 5 1600/2600. Só que, sendo da Positivo eu ficaria bem desconfiado pois usam componentes de péssima qualidade.
 
Bem galera Como não tenho muito grana to montando pc

placa mãe tem arquitetura avançada pra segunda geração por isso opitei por ela mesmo sendo da positivo ela e intel
Placa Mãe Desktop Pos-piq67cg Lga1155 P/ Proc. De 2º Geração
I7 2600
MEMORIA 16 GB
PLACA DE VIDEO:
Rx 580 8gb Gddr5
fonte
Corsair 600 wts 80 plus

queria saber se com isso consigo Roda qualquer game no ultra sem problema por bom tempo quero que dure pelo menos uns 5 anos + pra monta pc futuro
Não usaria uma placa mãe usada de 5 anos da positivo nem de graça.

Amigo, lembre-se do ditado: o barato sai caro.
 
Não usaria uma placa mãe usada de 5 anos da positivo nem de graça.

Amigo, lembre-se do ditado: o barato sai caro.

Boas amigo Placa mãe e nova nunca usada achei por um preço bacana.
O i7 2600k e 16gb memoria ja tinha, vó coloca somente placa de vídeo e fonte nova.
Vi uns yutubes usando essa mesma config com uma 1050ti rodando no ultra Battlefield e No Man's Sky
Ae pensei que colocando boa placa de vídeo consigo fazer ela dura poco +
 
Boas amigo Placa mãe e nova nunca usada achei por um preço bacana.
O i7 2600k e 16gb memoria ja tinha, vó coloca somente placa de vídeo e fonte nova.
Vi uns yutubes usando essa mesma config com uma 1050ti rodando no ultra Battlefield e No Man's Sky
Ae pensei que colocando boa placa de vídeo consigo fazer ela dura poco +
Tenta pegar uma 1660 ti ou 2060 no máx então. Vai dar um pouco de gargalo mas vc estará + preparado pra um upgrade do kit no futuro.
 
Tenta pegar uma 1660 ti ou 2060 no máx então. Vai dar um pouco de gargalo mas vc estará + preparado pra um upgrade do kit no futuro.
Esse minha intenção. Como rx580 8gb ta +- R$1000 tava na intenção de pega ela
Poco + pra frente to querendo pega i5 8600k

tava vendo uns teste de 1 i7 2600k pra 1 i7 9700k frame fico entre + 30 a 50 pra 9700k rodando os games da atualidade no ultra ou seja de 15 a 25% melhoria pros novos processadores
 
Esse minha intenção. Como rx580 8gb ta +- R$1000 tava na intenção de pega ela
Poco + pra frente to querendo pega i5 8600k

tava vendo uns teste de 1 i7 2600k pra 1 i7 9700k frame fico entre + 30 a 50 pra 9700k rodando os games da atualidade no ultra ou seja de 15 a 25% melhoria pros novos processadores
15 a 25% de melhoria? Se 30 a 50 FPS for 15% de diferença... Só se o jogo tiver rodando em 300 FPS kkkk
 
15 a 25% de melhoria? Se 30 a 50 FPS for 15% de diferença... Só se o jogo tiver rodando em 300 FPS kkkk
kkkkkk bem isso. + meu ponte de vista que eu vi foi? que 2600k rodava em 90 fps e 9700k rodava a 140fds. essa foi ideia que falei kkk rodando a 25% tava chegando quase 180 por 130
Qualquer coisa postos os teste aqui não foi feito por min + não sei podi.
 
kkkkkk bem isso. + meu ponte de vista que eu vi foi? que 2600k rodava em 90 fps e 9700k rodava a 140fds. essa foi ideia que falei kkk rodando a 25% tava chegando quase 180 por 130
Qualquer coisa postos os teste aqui não foi feito por min + não sei podi.
90 FPS pra 140 FPS são uns 50% de ganho, não 15~25% o.o É coisa pra caramba kkkk
 
Essas mobos não prestam. São feitas com com componentes de baixa qualidade e usam projetos arcaicos. Poupa tua grana e pega algo novo e de qualidade no futuro.
Boas Sim esse pc vai fica de lado só quero que ele dure no máximo. 1 a 2 anos so
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo