Duvida sobre Placa Zotac Gtx 780 Amp Edition

Luciano93gs

Member
Registrado
Estou com uma duvida que esta me deixando maluco pessoal é o seguinte eu estou montando um pc pra games ja tenho todas as peças menos a vga pretendo comprar a que citei no titulo do tópico mas eu peguei uma fonte Corsair tx 650w enthusiast series, tenho um i5 3570 3.4 Ghz, Placa Mãe Asus p8 z77-v Lx2.R2, Water Cooler Corsair H80i Hydro Series, 8gb corsair vegeance ddr3 1600 e um Hd Western Digital Blue 500 gb. Queria Saber se a minha fonte suporta essa configuração e mais a Zotac gtx 780 amp de boa ou tenho que pegar uma fonte melhor ?
 
Estou com uma duvida que esta me deixando maluco pessoal é o seguinte eu estou montando um pc pra games ja tenho todas as peças menos a vga pretendo comprar a que citei no titulo do tópico mas eu peguei uma fonte Corsair tx 650w enthusiast series, tenho um i5 3570 3.4 Ghz, Placa Mãe Asus p8 z77-v Lx2.R2, Water Cooler Corsair H80i Hydro Series, 8gb corsair vegeance ddr3 1600 e um Hd Western Digital Blue 500 gb. Queria Saber se a minha fonte suporta essa configuração e mais a Zotac gtx 780 amp de boa ou tenho que pegar uma fonte melhor ?

Guenta, guenta! Pode ficar tranquilo.
Lugar errado do fórum, mas aguenta.
 
Pode ficar tranquilo, a fonte suporta numa boa. Coloquei algumas coisas a mais no cálculo, mas o consumo fica em torno de 400W.

System Type:1 physical CPU
Motherboard:Regular - Desktop
CPU Socket:Socket LGA 1155
CPU:Intel Core i5-3570 3400 MHz Ivy Bridge
CPU Utilization (TDP):90% TDP
RAM:2 Sticks DDR3 SDRAM
Video Card 1:NVIDIA GeForce GTX 780

Regular SATA:1 HDD
DVD/CDRW Combo Drive:1 Drive
USB:6 Devices
Fans
Regular:1 Fan 120mm;
LED:2 Fans 120mm;
Water Cooling Kit:Corsair Hydro H80
Keyboard and mouse:Yes
System Load:90 %
Minimum PSU Wattage:431 Watts
Recommended Wattage:481 Watts
 
sinceramente SLI de 780, minimo de 750w, pois futuramente vc deve precisar de um bom over no processador, isto é FATO.

pq não pega uma cx750 no megamamute???
 
Mínimo de 750w é exagero, uma de 700 é mais que o suficiente. Uma de 650 fica um tico no limite, mas como ele ta usando uma TX650 então aguenta de boas... Quanto ao processador, o over que "precisa" não é tão gigantesco assim.
 
Mínimo de 750w é exagero, uma de 700 é mais que o suficiente. Uma de 650 fica um tico no limite, mas como ele ta usando uma TX650 então aguenta de boas... Quanto ao processador, o over que "precisa" não é tão gigantesco assim.

A fonte que falei e a xfx 650w core edition (acho que ela e melhor do que a tx650
Nao?)

Gostando do desempenho da amp? Quase peguei ela hj mas nao sei se compensa a diferenca pra gtx 770.
 
A fonte que falei e a xfx 650w core edition (acho que ela e melhor do que a tx650
Nao?)

Gostando do desempenho da amp? Quase peguei ela hj mas nao sei se compensa a diferenca pra gtx 770.

Cara, com certeza vale muito a diferença pra 770. A AMP se fizer um over normal fica perto da TI. Aqui não to tendo o melhor desempenho porque meu PC ta com uns problemas e to usando o driver 331.82 ainda :fuuu:. Mas pra quem tava acostumado com uma 550TI, isso aqui é a melhor coisa do mundo :coolface:

Quanto a fonte, realmente não sei se ela é melhor que a TX, mas vale dar uma olhada. E o que você ta esperando? Compra logo a 780AMP! melhor preço e cxb do mercado (1680,00) :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vou pegar tudo amanha!

Acho que vou de Corsair TX650 mesmo porque tem 5 anos de garantia.
 
Vou colocar uma 780 no meu pc da assinatura , se pegar fogo ou explodir eu te aviso XD
 
A TX650 é muito boa, vai segurar numa boa sua configuração!! Fonte muito bruta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo