• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre qual cel pegar....

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
tenho 1k pra gastar, e fiquei em duvida com alguns celulares...

xperia s
optimus L9
razr i

vcs tem alguma ideia de qual é melhor ou algum outro dentro desse limite de mil reais?
 
1° Xperia S. Melhores recursos como câmera 12MP, display melhor, som melhor e memória 32GB.
 
S3 Mini
iPhone 42
os Nokia Lumia..
 
tenho 1k pra gastar, e fiquei em duvida com alguns celulares...

xperia s
optimus L9
razr i

vcs tem alguma ideia de qual é melhor ou algum outro dentro desse limite de mil reais?
Entre esses eu ficaria com o Xperia S pelos motivos já citados pelo user InfectedX e também por ter Resolução HD, até R$1000,00 tem o Lumia 720
 
S3 Mini
iPhone 42
os Nokia Lumia..

SIII Mini nada mais é que um SII Lite com uma carcaça diferente... CxB terrível. Dentre esses citados pelo criador do tópico, RAZR I ou XPeria S com absoluta certeza...
 
Eu fugiria do L9 e ficaria só entre razr I e xperia S, mas eu na minha opinião pegaria o Xperia por causa da câmera, de resto eu considero eles equivalentes.
 
Eu tentaria um Nokia Lumia com WP 8.0.
 
1° Xperia S. Melhores recursos como câmera 12MP, display melhor, som melhor e memória 32GB.


Mas cabe ressaltar que a camera apesar de ter 12 mp não tem essa qualidade toda, a bateria decepciona um pouco, os botões fisicos são ruins e o sistema não e muito fluido.

Acredito que o razr i tenha um custo beneficio melhor pelo fato de ter melhor processamento, android quase puro, bateria com mais duração alem de ser muito bem construido.
 
eu vendi meu s3 usado por menos de 1 mil, se quiser algo usado tai uma segustão, agora dentro os citados recomendo o razr i a não ser que goste muito de camera pra ir no xperia, eu descosideraria os lumia pois vai ter uma experiencia mais limitada, pois ainda não tem todos os apps que tem no android e ios e vai ver seus colegas fazer algumas coisas que vc não vai conseguir de forma normal
 
eu vendi meu s3 usado por menos de 1 mil, se quiser algo usado tai uma segustão, agora dentro os citados recomendo o razr i a não ser que goste muito de camera pra ir no xperia, eu descosideraria os lumia pois vai ter uma experiencia mais limitada, pois ainda não tem todos os apps que tem no android e ios e vai ver seus colegas fazer algumas coisas que vc não vai conseguir de forma normal

Explica melhor isso aí, colega.

Cite exemplos, pois, me interesso pelo assunto.
 
Explica melhor isso aí, colega.

Cite exemplos, pois, me interesso pelo assunto.

Basicamente o loja do Android e da Apple tem MUITO (em maiúsculo mesmo) mais aplicativos comparado à loja do WP... Então varios aplicativos que existem para os outros 2 sistemas citados não existem para o WP...
 
Explica melhor isso aí, colega.

Cite exemplos, pois, me interesso pelo assunto.

terá que esperar por jogos, pagar mais caro quando disponiveis, usar a store dos eua pra ter acesso a mais aplicativos, não terá aplicativos basicos como youtube e instagram, terá dificuldade caso quiser assistir series pelo smart, pois baixar o mkv + srt não funciona sem ir no pc e converter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo