• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida sobre qual placa de video

bierre

know-it-all Member
Registrado
boa tarde galera, eu há anos estou por fora do assunto e um amigo me pediu ajuda, entao queria asber se voces podem ajudar a escolher qual placa de video é razoavel pro pc dele... ele passou as seguintes informações:

placa mae asus p5vd2-vm (pci express)
fonte 350w reais se nao me engano

2x1gb ddr2 (nao especificou a marca)
core 2 duo 2.2ghz

de noite volto com mais informaçoes, obrigado desde já

EDIT: processador E4400 e preço maximo R$ 300.
 
Última edição:
Quanto tá disposto a pagar? assim fica melhor para darmos uma dica. :yes:
 
Se não me engano o Processador dele e um E2200 que não e muito bom por sinal para over, e si for pegar uma VGA seu amigo vai ter pegar uma GTS 220 DDR3 ou ate uma GTS 240 DDR3
 
ele tem que pegar uma VGA inferior por causa do processador??? :lol: nunca vi isso, recomendo HD 5750/5770.
 
Se não me engano o Processador dele e um E2200 que não e muito bom por sinal para over, e si for pegar uma VGA seu amigo vai ter pegar uma GTS 220 DDR3 ou ate uma GTS 240 DDR3

É um core 2 duo, não um pentium dual core, provavelmente é um E4400. Não tem como saber a capacidade de over de um processador só por causa do modelo...

Cara, seu amigo não pode extrapolar na VGA por conta do resto do PC, vai dar gargalo se ele pegar uma muito boa, mas existem muitas medianas que dão conta do serviço, o MZO citou duas ótimas placas ai...
 
Acho que as 5700 darao gargalo no pc dele, fora a fonte fraca, essas series 5700 pedem no minimo 450W e so uma fonte top pra segura uma a 400W. Ele tem que pegar placas economicas e com um desempenho rasoavel ao mesmo tempo, tipo uma GTS250. Uma HD5570 tbm poderia dar certo.
 
Acho que as 5700 darao gargalo no pc dele, fora a fonte fraca, essas series 5700 pedem no minimo 450W e so uma fonte top pra segura uma a 400W. Ele tem que pegar placas economicas e com um desempenho rasoavel ao mesmo tempo, tipo uma GTS250. Uma HD5570 tbm poderia dar certo.

GTS250 além de ser mais fraca, com menos recursos, ainda gasta bem mais energia que a HD5770.
 
então, voltei com mais infos.. ele pode pagar até R$ 300 e o processador é E4400.

valeu pelas respostas ate agora, falem mais aí a partir desses dados, abraço
 
então, voltei com mais infos.. ele pode pagar até R$ 300 e o processador é E4400.

valeu pelas respostas ate agora, falem mais aí a partir desses dados, abraço

R$300 galera: logo sem viagens de 460gtx, etc. Nem 5770 alcança esse preço.

A melhor oportunidade possível seria a 5750 usada num preço MUITO camarada!! Já tive essa placa até agora e é muito guerreira! Recomendadíssima!

Mas com R$300 você pode achar uma 4850 "quase nova" (talvez uma nova por 350 se caçar bem!), ou a 250gts 1gb usada (tem que ser de 738mhz no core! as outras são inferiores aos testes por aí!)

Se fizer muita questão de ser nova, sobra a 5670 por R$36 a mais no orçamento: https://www.guerradigital.net/placas-de-video/sapphire-radeon-hd-5670-redwood-1gb-128-bit-ddr5-100289l.html

Mas recomendo muito que vá de nova!

Abraços:


p.s.: aqui no RJ tem 4850 nova por R$316! Acho que nessa grana não dá pra achar melhor: http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=4&curpage=6&ord=P&preco_max=&preco_min=
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo