• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre receptor [SKY]

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, queria tirar essa duvida com vocês,
Possuo o serviço da SKY aqui em casa, não sei o plano.
Já tenho um aparelho receptor no quarto e gostaria de ter outro na sala,
será que a SKY pode me fornecer esse segundo receptor sem custo algum?

Se não, qual seria a maneira mais em conta de obter esse 2º receptor?

Abraços
 
Depende do seu pacote, se voce nao sabe não tem como dizer se voce tem direito a dois pontos.

Caso seu pacote não tenha direito a 2 pontos, voce pode ligar pra sky e assinar mais um decoder em comodato por R$24,90 a mais na sua mensalidade, dai vai poder botar este decoder na sua sala.

abs
 
Exatamente.

Dá pra entrar no site da sky, fazer login e ir no campo autoatendimento
clique no campo "pacote atual". é o quarto ítem da coluna "minha conta".

Muitas vezes é bem mais barato você trocar de combo do que simplesmente pedir um ponto adicional. (óbvio que os atendentes não irão te falar isso)
Lembre-se de checar seus pontos no VIVA SKY, com 6500 tu pode trocar por uma mensalidade grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo