Dúvida sobre um monitor LG

shadow2000

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, pensei muito e desisti de comprar o TV/Monitor Samsung P2470HN :boring: pois não quero ter dor de cabeça com assistencia técnica, então decidi comprar um monitor normal mesmo, então gostaria da opnião de vocês para um monitor de até 24" com DVI e HDMI (da pra jogar XBOX 360 em um monitor com HDMI???), até R$600 reais, preferencia do site boadica (prefiro loja física) desde já agradeço :yes: no aguardo das respostas.

EDIT: moderção se der altera o título pra dúvida por favor (pressa pra escrever é fogo)
EDIT 2: esqueci de botar o monitor LG da dúvida ta ai http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2452V.jsp
 
Última edição:
FX2490HD, é a evolução do P2470 sem os problemas... ele é super bom pra jogar como pra TV... se pesquisar so vai encontrar consumidor feliz com ele!!!
 
esse FX2490 ta na faixa dos 800 reais e eu só tenho 600 pra gastar com monitor =/
fazendo uma busca achei esses 2 modelos que gostei

LG w2353v R$ 535

LG E2360V R$494

gostaria dos comentarios do pessoal sobre eles no aguardo :yes:
 
Última edição:
FX2490HD, é a evolução do P2470 sem os problemas... ele é super bom pra jogar como pra TV... se pesquisar so vai encontrar consumidor feliz com ele!!!

Também recomendo este. Faz uma forcinha ae e pega este.
 
esse FX2490 ta na faixa dos 800 reais e eu só tenho 600 pra gastar com monitor =/
fazendo uma busca achei esses 2 modelos que gostei

LG w2353v R$ 535

LG E2360V R$494

gostaria dos comentarios do pessoal sobre eles no aguardo :yes:

Olá recomendo ele,o primeiro que vc citou dos tn é o melhor,apesar de já ser um modelo não tão atual mais com uma qualidade boa para o mercado nacional.Abraços.
 
comprei o LG E2360V e não me arrependi, a imagem não ta azulada, ta perfeito aqui, abração ai pessoal
 
esse FX2490 ta na faixa dos 800 reais e eu só tenho 600 pra gastar com monitor =/
fazendo uma busca achei esses 2 modelos que gostei

LG w2353v R$ 535

LG E2360V R$494

gostaria dos comentarios do pessoal sobre eles no aguardo :yes:

Mas ele é mais caro porque é TV também e tem conversor digital integrado. De repente, o valor adicional compensa por essas funções a mais.
 
esse FX2490 ta na faixa dos 800 reais e eu só tenho 600 pra gastar com monitor =/
fazendo uma busca achei esses 2 modelos que gostei

LG w2353v R$ 535

LG E2360V R$494

gostaria dos comentarios do pessoal sobre eles no aguardo :yes:

Mas ele é mais caro porque é TV também e tem conversor digital integrado. De repente, o valor adicional compensa por essas funções a mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo