Duvida sobre upgrade e modelo de gtx 1070

Elix

\,,/
Registrado
Saudações,

Estou satisfeito com minha R9 290 mas também de olho nessa próxima geração de games.

Primeira dúvida e se alguém ja saiu da R9 290 para uma GTX 1070 e quais foram os ganhos as principais diferenças?


Segunda dúvida é entre estes dois modelos é o melhor desde RMA construção e solução de refrigeração.

GALAX GEFORCE GTX 1070 EX OC
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...-1070-ex-oc-8gb-gddr5-256bit-70nsh6dhl4ec-box


EVGA GEFORCE GTX 1070
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6171-kr-box


 
Saudações,

Estou satisfeito com minha R9 290 mas também de olho nessa próxima geração de games.

Primeira dúvida e se alguém ja saiu da R9 290 para uma GTX 1070 e quais foram os ganhos as principais diferenças?


Segunda dúvida é entre estes dois modelos é o melhor desde RMA construção e solução de refrigeração.

GALAX GEFORCE GTX 1070 EX OC
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...-1070-ex-oc-8gb-gddr5-256bit-70nsh6dhl4ec-box


EVGA GEFORCE GTX 1070
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6171-kr-box

eu iria de EVGA
 
Dá uma diferença boa da 290 pra 1070 sim amigo.
E em questão de RMA a EVGA é muito bem vista, a Galax parece ter um RMA bem eficiente no Brasil também.
Em questão de refrigeração acredito que a EVGA seja superior.
Como os valores são bem próximos eu iria na EVGA.
 
Eu tinha uma r9 290 em oc. Com a 1070 FTW aqui em oc; cheguei a ganhar até 50% de fps :rip:
Média de 35% no geral :wub:
E o dobro de vram :mr2:
Jogo quase tudo em 1440p a 60fps+. Valeu muito a pena a troca.
Eu tentaria pegar uma evga e modelo FTW. É r$ 200 a+; vale a pena :joia:
 
Obrigado a todos que responderam acabei optando pela GALAX GEFORCE GTX 1070 EX OC a diferença de preço de preço pela FTW mais 40 reais deu para um upgrade de mais 8GB de RAM achei mais vantagem. Agora e esperar chegar e mode ON GAME o/
 
Se vc não se encomodar cm o Led vermelho nas fans ligado o tempo todo..com os fans começando a girar em 50% cm o aumento da temperatura e nada a baixo disso vc fez uma boa escolha
Mas eu teria pego uma 1070 EVGA mais básica por 1.849 na Pichau com leds brancos e ajustáveis..controle de velocidade dos fans e 3 anos de RMA
 
Última edição:
Se vc não se encomodar cm o Led vermelho nas fans ligado o tempo todo..com os fans começando a girar em 50% cm o aumento da temperatura e nada a baixo disso vc fez uma boa escolha
Mas eu teria pego uma 1070 EVGA mais básica por 1.849 na Pichau com leds brancos e ajustáveis..controle de velocidade dos fans e 3 anos de RMA
Os 3 anos acho que a Galax tem tb sobre os Fans o MSI after burn resolve, agora os Led vc tem razão mas como meu gabinete fica escondido nem vejo, agora se n ficasse e não gostasse ia ver uma forma de desativar. Porem tem um ponto positivo este modelo além destes contras ja citados para realizar uma manutenção e limpeza é mais facil que em outros modelos devido a construção do projeto que foi pensado para isso. Na verdade o único contra que vejo é essa questão dos Fans que terei que controlar com um software.
 
Os 3 anos acho que a Galax tem tb sobre os Fans o MSI after burn resolve, agora os Led vc tem razão mas como meu gabinete fica escondido nem vejo, agora se n ficasse e não gostasse ia ver uma forma de desativar. Porem tem um ponto positivo este modelo além destes contras ja citados para realizar uma manutenção e limpeza é mais facil que em outros modelos devido a construção do projeto que foi pensado para isso. Na verdade o único contra que vejo é essa questão dos Fans que terei que controlar com um software.
Galax só são 2 anos e sobre os fans o MSI AFTERBURN não tá dando jeito.. só talvez via driver se a galax disponibilizar segundo o que eu li
 
Voto EVGA.
 
Obrigado a todos que responderam acabei optando pela GALAX GEFORCE GTX 1070 EX OC a diferença de preço de preço pela FTW mais 40 reais deu para um upgrade de mais 8GB de RAM achei mais vantagem. Agora e esperar chegar e mode ON GAME o/
Fez uma boa compra amigo, a EVGA teria 3 anos de garantia, por isso fui nela, acho mais bonita e tal, mas a que você comprou é boa também, não sei como é a questão da garantia dessa sua, mas pelo menos 1 ano com a loja você deve ter de garantia.
 
Eu sou mais um que recomendaria a EVGA, mas o modelo FTW. Ela é menorzinha do que a SC e mesmo assim ela tem o melhor vrm das 1070. Numa placa deste nível, não vale a pena fazer uma economia porca.
 
Também teria pego a da EVGA. Esses 3 anos de garantia é um graande diferencial da marca.
 
Acabou que tive problemas com a loja da compra estaca zero tentando em outra loja que no final foi bom pq achei a FTW por 2.190 bem mais em conta que os 2.800 q estava na loja que deu problemas. agora e aguardar e esperar o envio obrigado pelas informações. O que me levou a FTW foi esta parte do review que li "O FTW é da EVGA GTX melhor refrigerado a ar de 1070 a data, isso não é nenhuma surpresa para ver uma infinidade de atualizações incrementais. Estes incluem um par de 8 + 8 conectores de alimentação, 10 fases de energia para o GPU - mais dois para a memória de 8 GB de memória GDDR5 - bem como uma implementação dupla BIOS e um duplo-fan, quad-heatpipe mais frio que promete ser superior a o Founders Edição em quase todos os maneira significativa." Esses fatores foram decisivos na minha compra pois permitiram um bom over.Obrigado a quase todos pelas opiniões.
 
Enfim chegou a a GTX 1070 EVGA FTW a noite irei montar espero não me arrepender daqui dois anos pela escolha pois como estava no lado vermelho da força o que ouvia dizer era q a Nvidia capava o desempenho das VGAs via driver favorecendo as novas series sobre isso não posso confirmar. Agora que estou do lado verde da força espero que seja que nem quando tinha minha r9 290 pois o desempenho ia so aumentando com os novos drives.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo