Duvida Sobre xbox360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felipz123

Active Member
Registrado
opa galera blz estou precisando da ajuda de vcs eu vi em site xbox360 sendo vendido por 449 placa jasper sendo que ele nao roda jogos mais roda filmes queria pedir as vcs quem ja teve esse poblema facil de resolver se o leitor ta indo pro saco so trocalo pronto ou tem mais algo que pode estar com defeito agradeço desde ja
 
opa galera blz estou precisando da ajuda de vcs eu vi em site xbox360 sendo vendido por 449 placa jasper sendo que ele nao roda jogos mais roda filmes queria pedir as vcs quem ja teve esse poblema facil de resolver se o leitor ta indo pro saco so trocalo pronto ou tem mais algo que pode estar com defeito agradeço desde ja

Fala amigo,

Primeiro, há uma forma certa para postar aqui na área! Da uma lidinha para seguir os padrões dos tópicos para facilitar! (Logo logo um admin arruma)

Com relação ao problema, nunca ouvi sobre um Xbox que lê filmes e não jogos. Sinceramente, se o problema estiver no Drive, ou ele esta estragado ou perderam a Key.

De qualquer jeito o conserto vai sair quase o preço de você inteirar nesse Xbox e comprar um Jasper Arcade novo ou ao menos sem este problema.
 
hum que assim rodei net atras de respostas mais que vejo sempre gente que esta com leitor que nao le jogo nenhum mais nao fala se ele roda filmes ou nao negocio se for drive compro um usado sai por 50 reais no mercado livre fica como novo so poblema to com medo ser poblema ligado coisa tipo processador gpu ou placa mae ai sei muito caro me entende
 
Numa boa, melhor não arriscar, é meio furada. Pode ser que o console já tenha dado algum outro tipo de problema, e o barato vai sair caro. Procura direitinho que você encontra X360 usados com boas condições até por r$600.
 
hum obrigado aproveita usa esse topico pra responder uma duvida minha se um console perde key para de rodar jogos no drive certo
?mais pra recupera key tem troca drive ou tem como recupera de outro jeito
 
hum obrigado aproveita usa esse topico pra responder uma duvida minha se um console perde key para de rodar jogos no drive certo
?mais pra recupera key tem troca drive ou tem como recupera de outro jeito

Não entendi sua dúvida :eek:
 
assim se drive na hora que desbloquia perde key po alguem motivo ele para de ler jogos certo? so roda jogos do hd e da live queria saber como faz para recupera key do drive ?
 
assim se drive na hora que desbloquia perde key po alguem motivo ele para de ler jogos certo? so roda jogos do hd e da live queria saber como faz para recupera key do drive ?
Bom cara, não sei nada sobre esses procedimentos.
De qualquer forma, é proibido discutir sobre esses assuntos aqui no fórum, portanto acho que você não vai conseguir resposta pro seu problema por aqui.
 
Está sem a key, está na cara. Por isso diz que ele só roda DVD's de filmes (e outros que não sejam jogos) e jogos da Live (que você compra e baixa para o HD interno). Quanto a recuperar a key, esqueça, pois só fica no firmware do leitor e na NAND da placa-mãe. Se leu do leitor, beleza, pode usar depois em outro leitor, mas senão já era.
 
mais vc acha que vale pena pega ? e assim como posso saber se ele perdeu key do drive e nao da placa mae ou viceversa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo