Duvida som + fone??

xDiGo

Customizado
Registrado
Tenho uma caixinha de som e um fone de ouvido 5.1, se eu colocar 2 placas de som eu conseguiria colocar ambos conectados no pc sem ter q ficar conectando 1 de cada vez? Eu tive um adaptador, so q nao era stereo, alguem sabe onde vende um q preste?
 
xDiGo,

liga o fone no jack da caixa de som, porque o nível de saída da placa mãe é muito baixo! Se você quiser som saindo no fone e nas caixas é só curtocircuitar o jack para ele não chavear os altofalantes.

[]'s Vinagre
 
xDiGo,

liga o fone no jack da caixa de som, porque o nível de saída da placa mãe é muito baixo! Se você quiser som saindo no fone e nas caixas é só curtocircuitar o jack para ele não chavear os altofalantes.

[]'s Vinagre
po, eu comprei 1 adaptadorzinho de 1,50 numa dessas lojas de peças de audio/video ou eletronica, liguei as caixas de som e o headphone nelas e nem deu perda de potencia nem nada, e uso os 2 qndo bem entender sem ficar trocando!! :D

minha placa é uma Asus m2npv-vm, com chipset Soundmax (CORRE DISSO, É UMA ME()#(@)$23)
 
po, eu comprei 1 adaptadorzinho de 1,50 numa dessas lojas de peças de audio/video ou eletronica, liguei as caixas de som e o headphone nelas e nem deu perda de potencia nem nada, e uso os 2 qndo bem entender sem ficar trocando!! :D

minha placa é uma Asus m2npv-vm, com chipset Soundmax (CORRE DISSO, É UMA ME()#(@)$23)

Eu tinha um adaptador tbm , mas o som ficava muito ruim!
 
Eu comprei aqui um HUb multimidia, que fica em cima da mesa. Quando eu quero o som nas caixas, eu deixo o botão levantado, e quando eu quero o som no fone, é so eu apertar o botão. ELe é muito pratico e nao houve redução nenhuma de potencia.

O hub é este:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=58644463

Eu só nao sei se verve para som 5.1, pois eu ainda utilizo o 2.1

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo