• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Teclado

william_halflife

IDONTKNOW
Registrado
É o seguinte vou ser direto quero um teclado de até R$150,00
Fiquei de olho nesse Zalman mas tem pouca informação sobre ele
Teclado Zalman ZM-K400G Gaming
De preferencia multimídia, não tenho preferencia em iluminação e talz só quero um teclado de qualidade
Agradeço quem ajudar...

Abraço.
 
Eu não sei cara, a Zalman é muito duvidosa na questão da qualidade de periféricos, e principalmente os seus mouses não são bons, principalmente o seu grande fiasco, o mouse FPS Gun.

fps_gun.jpg


O teclado "top" da Zalman, o Zalman ZM-K500 por exemplo:
Teclado Zalman ZM-K500 Mechanical

É um dos poucos (felizmente) teclados mecânicos que usam o switch Cherry falsificado Kailh. E o mais interessante de tudo, é que as teclas WASD e as setas usam um switch Cherry MX Black original!

ZM-K500_b_05.jpg


Agora vou ser sincero contigo. Uma empresa que faz uma coisa dessas não vale nada. Eles não sabem fazer teclados direito, usam um switch falsificado e sabem que é uma porcaria e por isso deixam a parte que mais vai ser usada do teclado com um switch bom.

PS: Esse é o Genius M1, mas é o mesmo teclado que o Zalman KM500
IMG_2208.JPG


Agora, o que isso tem a ver com o outro teclado? Bom, se nem o top vale 10 reais, imagina o resto.
 
Última edição:
Eu não sei cara, a Zalman é muito duvidosa na questão da qualidade de periféricos, e principalmente os seus mouses não são bons, principalmente o seu grande fiasco, o mouse FPS Gun.

http://cache.kotaku.com/assets/images/9/2008/01/fps_gun.jpg

O teclado "top" da Zalman, o Zalman ZM-K500 por exemplo:
Teclado Zalman ZM-K500 Mechanical

É um dos poucos (felizmente) teclados mecânicos que usam o switch Cherry falsificado Kailh. E o mais interessante de tudo, é que as teclas WASD e as setas usam um switch Cherry MX Black original!

http://www.zalman.com/DataFile/product/ZM-K500_b_05.jpg

Agora vou ser sincero contigo. Uma empresa que faz uma coisa dessas não vale nada. Eles não sabem fazer teclados direito, usam um switch falsificado e sabem que é uma porcaria e por isso deixam a parte que mais vai ser usada do teclado com um switch bom.

PS: Esse é o Genius M1, mas é o mesmo teclado que o Zalman KM500
http://dl.dropbox.com/u/61075086/IMG_2208.JPG

Agora, o que isso tem a ver com o outro teclado? Bom, se nem o top vale 10 reais, imagina o resto.

Sim eu li o artigo sobre teclados mecânicos e fiquei com um pé atrás vc teria alguma opção de membrana por esse preço olhei para esses Genius e não vi muita confiança...
Teclado Genius Usb Gx Gaming Imperator Mmo/rts 18 Program 31310052110

Poderiam me passar alguns links procurei na progaming fatality gemerhouse e noa achei mais opções por esse preço...
 
Sim eu li o artigo sobre teclados mecânicos e fiquei com um pé atrás vc teria alguma opção de membrana por esse preço olhei para esses Genius e não vi muita confiança...
Teclado Genius Usb Gx Gaming Imperator Mmo/rts 18 Program 31310052110

Poderiam me passar alguns links procurei na progaming fatality gemerhouse e noa achei mais opções por esse preço...

Eu sou mais fã da A4Tech nessa linha de preço...

Teclado A4Tech G800V 3xFast Gaming Keyboard X7 USB ABNT2 - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

As macros do teclado são muito bem pensadas e tem muitas, teclas multimidia, o software de macros é bom, tem matriz de anti-ghosting, keycaps e removedor inclusos, é um teclado duravel e o preço é bem baixo. Só é feinho comparado com outros, mas fazer o quê...
 
Valew man! Eu gostei dele não é la aquela negocio lindo mas vai quebrar um galhão se eu comprar

Aguardo mais opiniões...
 
Uma dica, é sempre bom olhar o Bazar do Usuário, porque eu comprei meu logiatech g15 por 140 reais lá. Teclado excelente, top demais vale a pena.

Caso não goste de comprar produto usado o que o wetto indicou tem o melhor CxB do momento!

Att
 
Também estou de olho nesse Zalman K400G mas não encontro opiniões de quem tem o teclado. :(

ZALMAN K400G - YouTube

Me parece ter um bom acabamento, mas não diz se tem anti-ghosting.
 
Olha cara, eu se fosse vc juntaria mais uns 100 reais e compraria um Razer ou Logitech. :cereal:
 
Olha cara, eu se fosse vc juntaria mais uns 100 reais e compraria um Razer ou Logitech. :cereal:

Fuja de Razer como se fosse a praga, e se é pra gastar em torno de R$ 200~300, pega um mecânico para ter algo que seja realmente melhor em tudo que os modelos abaixo de R$ 100 e não algo que apenas tenha luz e não seja realmente melhor que um A4Tech G800v.
 
Se conseguir negociar com o vendedor sobre o preço, é uma excelente pedida.

Apesar de descontinuado, é um excelente teclado - já tive dois destes, melhor (muito por sinal) que G15, Lycosa entre outros da vida.

Teclado Mecânico Steelseries Steelkeys 6g - Cherry Mx Black - R$ 199,00 no MercadoLivre.

Interessante o preço realmente... E sem falar que isso vai acabar virando uma raridade (melhor dito já é).

Além disso, teclados mecânicos em geral (com excessão de alguns de umas certas marcas como Aziotech, iOne, Corsair, Genius, Zalman e Razer), são feitos para durarem décadas, com impressões feitas a laser e uma construção ridiculamente bem feita, então não importa se o produto é usado, o estado dele deve estar igual novo (a menos que tenha sido derramado refrigerante em cima, obviamente).

Me preocupa o estado dessas keycaps do 1 2 3 e 4, mas nada que não possa ser corrigido encomendando do eBay um kit novo, já que isso é padronizado.
 
Última edição:
Interessante o preço realmente... E sem falar que isso vai acabar virando uma raridade (melhor dito já é).

Além disso, teclados mecânicos em geral (com excessão de alguns de umas certas marcas como Aziotech, iOne, Corsair, Genius, Zalman e Razer), são feitos para durarem décadas, com impressões feitas a laser e uma construção ridiculamente bem feita, então não importa se o produto é usado, o estado dele deve estar igual novo (a menos que tenha sido derramado refrigerante em cima, obviamente).

Me preocupa o estado dessas keycaps do 1 2 3 e 4, mas nada que não possa ser corrigido encomendando do eBay um kit novo, já que isso é padronizado.
Realmente o 6G já virou raridade há algum tempo. Tenho um aqui até hoje e não vendo por nada, construção do mesmo é de dar inveja, suavidade nas teclas, oh melhor! E olha que já passou alguns por aqui (G13/G15 as duas versões, Illuminated, SideWinder X6, Eclipse) e o mais próximo do 6G que achei, foi o Reclusa e Illuminated, mas enfim... to pra pegar um 7G Pro pra ver qual que é, apesar de ser muito parecidos.

E ao amigo do tópico, não custa tentar negociar com o vendedor do ML lá, quem sabe vocês se entendem nos valores - é certo que vai ser alguns trocados muito bem gastos por vc se rolar negócio.
 
Última edição:
Realmente o 6G já virou raridade há algum tempo. Tenho um aqui até hoje e não vendo por nada, construção do mesmo é de dar inveja, suavidade nas teclas, oh melhor! E olha que já passou alguns por aqui (G13/G15 as duas versões, Illuminated, SideWinder X6, Eclipse) e o mais próximo do 6G que achei, foi o Reclusa e Illuminated, mas enfim... to pra pegar um 7G Pro pra ver qual que é, apesar de ser muito parecidos.

E ao amigo do tópico, não custa tentar negociar com o vendedor do ML lá, quem sabe vocês se entendem nos valores - é certo que vai ser alguns trocados muito bem gastos por vc se rolar negócio.

Agradeço a ajuda peguei o g800v pq preciso o quanto antes e como o foco agora é o hard ficou bem acessível esse a4tech
Obrigado pelas dicas e a paciência pode fechar o tópico ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo