Duvida - Tempo Maximo de um Note Ligado

o que ferra a bateria e que nela eskenta durante mt tempo ( mts horas direto) ai isso ferra a bateria com o tempo.. quando comprei meu acer 5100-3019 ele fikava 3 horas na bateria no windows xp e 2 horas no vista... agora ele so aguenta 1 hora no xp e uns 40 min + ou - no seven... caso vc keira deixar seu notebook dias ligado, nao tem problema nenhum, so retire a bateria e deixe so no AC mesmo.

eu faço isso quando vou pra casa d alguem e fiko jogando hora e mais horas... tiro a bateria e fiko so no Ac, pois a minha bateria ja tah "viciada"

e não e lenda nem mito, isso acontece mesmo.
fika ai a dica

eu testei uam dakelas "mesinhas pra notebook" so armação de metal mesmo, sem coller nenhum... eu so axei legal pq o notebook fika mais "em pé" e a tela fika mais anta, devido ao angulo de inclinação

http://produto.mercadolivre.com.br/...k-notepal-infinite-cooler-master-aluminio-_JM

to kerendo pegar esse
@.@
ke parece bom

mas tralha p levar na mochila hehe
 
meu note deve estar a uns 2 meses ligado direto.. devo ter reiniciado umas 2x nesse periodo... incluindo tirar ele da tomada e ficar só na bateria. nunca tive problema
 
hahahaha, antigo esse tópico hein (meio antigo)

mas se o notebook for bom, eles (notebooks) vão conseguir isolar o calor da bateria (ex: deixar longe de outros componentes que esquentam muito)

mas dai, isso varia
mas que tirar a bateria do notebook (caso for usar na tomada), parece ajudar 1 pouco a prolongar a vida da bateria.


edit: e eu sei que o Cooler Master Infinite é bom, pelo menos melhor que muitos por ai.
e sobre a mesa ou suporte para deixar o notebook na altura correta, eu nem penso em comprar
meu monitor do meu notebook não vai 180 graus. Acho que o máximo é uns... 120
 
pode ficar ligado direto cara.. tranquilo,

respondendo ao linconloyo, em pouco tempo acredito que nao..
 
tenho um Dell Inspiron 1525, que fica ligado praticamente o dia todo, das 8 da manha ate quase meia noite, so desligo pra durmi... tenho ele a 1 ano e ate agora sem problemas...
 
hahahaha, antigo esse tópico hein (meio antigo)

mas se o notebook for bom, eles (notebooks) vão conseguir isolar o calor da bateria (ex: deixar longe de outros componentes que esquentam muito)

mas dai, isso varia
mas que tirar a bateria do notebook (caso for usar na tomada), parece ajudar 1 pouco a prolongar a vida da bateria.


edit: e eu sei que o Cooler Master Infinite é bom, pelo menos melhor que muitos por ai.
e sobre a mesa ou suporte para deixar o notebook na altura correta, eu nem penso em comprar
meu monitor do meu notebook não vai 180 graus. Acho que o máximo é uns... 120

eu usei esse suporte que deixa o notebook + alto, eu não compraria pra mim não, to pensando em pegar esse da collermaster mesmo, + so em dezembro, pq estamus no inverno ainda, não vou usar mt nesses meses (tah mt frio aki, não aparece o sol já tem 5 dias)...

eu tiro a bateria do meu pq, minha bateria ja tah viciada (guenta menos d 1 hora no windows 7 32 bits), entao, fico no no A/C mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo