• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida, troca de pasta termica 9600gt

Rafael_Brasil_123

=D
Registrado
eai galera to pensando em coloca AS5 na minha 9600gt, mas to meio com receio por causa da garantia, ja q é life time, e se eu trocar a pasta tem como eles perceberem e talz, pq eu nao sei como é a pasta termica original se for de prata tbm acho q nao tem como perceber, e nao sei se tirar o cooler dela nao sei se vale apena, pq nao sei se vai melhorar as temps, e é isso ai, queria alguma dica, ou de alguem q ja trocou se teve resultados e se nao tem como perceber q foi trocada a pasta termica.

valew.
 
Tira o Cooler dela e lapida a base e taca Artic Silver, é isso q vou fazer na minha 4870 depois de amanha :evil:
 
Cara, muita gente que abre o cooler stock da VGA reclama depois de temperaturas até mais altas e alguns outros problemas. Eu, definitivamente, não recomendo. Eu sei que nossa mão coça pra mexermos nessas coisas - e como sei :lol: -, mas acho que só vale uma medida destas quando as temperaturas estão muito altas.

Fora que trocar aquela meleca que vem por uma pasta térmica, mesmo que boa, vai te garantir no máximo uns 5 graus em idle e uns 8 em full. Isso sendo bastante otimista. Muito otimista mesmo.

E acho que eles podem, sim, encrencar se notarem que vc trocou a pasta térmica da placa de vídeo.
 
nao ta esquentando nao, é q eu comprei AS5 e apliquei só no processador e chipset da mobo, entao tem um monte ainda, me baixou uns 3°c no chipset

a vga nao passa de 60° em full, por isso q eu tenho a duvida, se fosse mais alta as temps eu ja tinha trocado.


e lapidar o cooler ai sim q tem como perceber hehe
 
nao ta esquentando nao, é q eu comprei AS5 e apliquei só no processador e chipset da mobo, entao tem um monte ainda, me baixou uns 3°c no chipset

a vga nao passa de 60° em full, por isso q eu tenho a duvida, se fosse mais alta as temps eu ja tinha trocado.


e lapidar o cooler ai sim q tem como perceber hehe
A mão da gente coça muito quando compramos algo pro PC, né? hahaha. Dá vontade de usar em tudo. Eu sei como é.

Tenho estado mais contido depois que a minha 8600GT parou de chegar aos clocks que eu alcançava depois que a abri pra limpar. Maior besteira que fiz na vida, haha. E olha que coloquei tudo de volta direitinho.
 
A mão da gente coça muito quando compramos algo pro PC, né? hahaha. Dá vontade de usar em tudo. Eu sei como é.

Tenho estado mais contido depois que a minha 8600GT parou de chegar aos clocks que eu alcançava depois que a abri pra limpar. Maior besteira que fiz na vida, haha. E olha que coloquei tudo de volta direitinho.

é verdade da vontage de fuça em tudo mesmo, eu ja quase abri ela, até tirei 1 parafuso, mas ai pensei e resolvi deixar assim rsrs

mas to achando q nao vai valer apena, acho q nao vai melhorar quase nada.
 
Eu trocaria, sempre troquei a das minhas VGAs aqui
 
Rpz, eu abri minha antiga 88GTS 320 e apliquei a Artic Silver 5 aonde tinha a pasta térmica branca original. Não melhorou muita coisa, ganhei no máximo 3ºC .. e no começo ainda tive temps mais altas (até dar o tempo da Prata curar direitinho e talz..)
Resumindo, não compensa! Só em caso de troca do cooler, ou algo do gênero. Fora a dor de cabeça que você têm...
 
60° em uso ta absolutamente normal, não perca tempo passando essa pasta térmica na sua VGA, primeiro motivo é ela estar com ótima temp de operação, e o segundo é que alem de vc correr risco vc não vai baixar a temperatura dela só com a pasta térmica, se baixar vai ser 1grau e olhe lá.
 
é, aqui no maximo chega a 60°, na maioria dos jogos q no utilizando toda a vga nao chega nem perto, ontem mesmo jogando BF2 DEMO nao passou de 46°, jogando GTA IV nao passa de 55°, e por ai vai (sempre com fan dela a 50%, original 35%)

e tbm tem um fan de 12cm jogando ar nela, isso ajuda bastante.

bom acho q nao vou trocar a pasta nao, vo deixa assim como ta, "...não se mexe em time q esta ganhando..." uhasusahusa
 
é, aqui no maximo chega a 60°, na maioria dos jogos q no utilizando toda a vga nao chega nem perto, ontem mesmo jogando BF2 DEMO nao passou de 46°, jogando GTA IV nao passa de 55°, e por ai vai (sempre com fan dela a 50%, original 35%)

e tbm tem um fan de 12cm jogando ar nela, isso ajuda bastante.

bom acho q nao vou trocar a pasta nao, vo deixa assim como ta, "...não se mexe em time q esta ganhando..." uhasusahusa

Cara suas temps estão otimas, nem compensa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo