• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida trocando 1155 por 1151

ToniBaladePrata

know-it-all Member
Registrado
pessoal,

estou trocando meu combo, proc + placa mae + ram


o ssd e hd estou mantendo o mesmo. não formatei no pc antigo (1155),
dá algum problema qdo for ligar no 1151?


pois não está dando video....

=(
 
nao deveria dar, apesar de haver casos disso, mas ja troquei alguns combos e nunca formato antes da troca
tenta usar o video onboard, testar cada pente de memoria sozinho e alterando slot
 
Explica melhor isso ai.

Você trocou CPU+MOBO+RAM e reutilizou o SSD e HD sem formatar?

Qual era a config anterior e qual a config atual?

Você consegue acessar a BIOS e etc e apenas no windows não está dando vídeo? Ou desde o início o PC não dá vídeo? Há alguma placa de video offboard instalada ou ta usando a do CPU ?

Com essas poucas informações que você passou, fica difícil.
 
Com a placa nova tem que instalar do zero, senão vai dar pau.

Sobre não dar vídeo pode ser muitas coisas, VGA, memória, etc.
 
Explica melhor isso ai.

Você trocou CPU+MOBO+RAM e reutilizou o SSD e HD sem formatar?

Qual era a config anterior e qual a config atual?

Você consegue acessar a BIOS e etc e apenas no windows não está dando vídeo? Ou desde o início o PC não dá vídeo? Há alguma placa de video offboard instalada ou ta usando a do CPU ?

Com essas poucas informações que você passou, fica difícil.

i5 3570 + mobo gigabyte
agora i7 6700 + mobo asus

eu vou formatar, no pc novo, mas nao formatei no velho. ainda existe dados no hd.

não dá video nenhum. nem bios nem windows.
isso pela placa de video on board.
 
Com a placa nova tem que instalar do zero, senão vai dar pau.

Sobre não dar vídeo pode ser muitas coisas, VGA, memória, etc.

eu vou formatar , mas não dá o primeiro boot ?
 
i5 3570 + mobo gigabyte
agora i7 6700 + mobo asus

eu vou formatar, no pc novo, mas nao formatei no velho. ainda existe dados no hd.

não dá video nenhum. nem bios nem windows.
isso pela placa de video on board.
 


eu vou formatar , mas não dá o primeiro boot ?


Tem algo errado na instalação das peças. Tem certeza que colocou o CPU corretamente, não entortou nenhum pino do socket? não faltou ligar nenhum cabo de alimentação ? (Alimentação de CPU, placa-mãe). Não tem nenhum speaker ligado na placa-mãe? Geralmente a placa-mãe emite uns bips se tem algo errado. Se está dando algum bip, verifica como é esse bip e olha no manual da placa-mãe pra identificar qual o erro que ela está identificando. Se é 3 bips curtos, 1 bip longo, 2 bips longos e etc.. Cada um desses significa um erro diferente.

Ta usando qual saída de vídeo ? HDMI, displayport, DVI ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo