• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida TV 47 - LE7500 ou LE5500

lokebr

New Member
Registrado
Antes que me xinguem, sei que sao praticamente a mesma tv.
Mas vamos as condicoes.

Achei a 7500 por 2800...mto loka a tv...varias funcoes...e COM o maldito vidro
Fui procurar a 5500...achei por 3600...loka tb....e SEM o maldito vidro

Agora fica a duvida....sera que vale pagar quase 1k a mais para nao ter o vidro?
com isso da pra comprar um HT legalzinho....

vlw....abs...
 
Que estranha essa diferença o_O
Que eu saiba a LE7500 é melhor e mais cara que a LE5500 (Melhor no papel né, porque esse vidro na frente da tela é a coisa mais imbecil que eu já fazerem numa tv)
Enfim, os recursos de ambas são os mesmos e a 7500 é LED Plus, ou seja, Edge lit assim como a LE5500 só que com local dimming.
Mas se você tiver a chance de por essa TV em um ambiente não tão iluminado assim eu acho que ele realmente seria uma ótima opção, o preço tá baixo e com o restante dá pra comprar um HT até bom como você disse,
 
A LE7500 é melhor ( minha opinião)... só que acho que o CxB da LE5500 é melhor cara... A imagem é bonita tbm e tem o mesmo painel que a outra tv, acho que vale mais a pena pelo preço ;)
 
Cara comprei uma 7500 mes passado, linda demais a imagem.. perfeita !!

mas minha sala a janela nao incide diretamente sobre a tv.. entao ficou 100%.. mas se tiver iluminação direta vai ficar igual o problema das plasmas...
pq o vidro tem tratamento anti reflexo mas mesmo assim reflete bastante..

Veja os atributos gerais mesmo, eu preferi a 7500 por causa da promoção q tinha.. peguei por 2400 um lote com um risco na base.. imperceptivel praticamente.. o preço dela é 4300 reais..
se vc viu por este preço pega pq ta barato demais !!!

esta tem wireles, netcast e time machine ready.. 2 usb e le divx com legenda...
a 7500 é muito mais bonita mas a 5500 é menos problematica com o esquema das luzes diretas...

LG%20LED%20TV%20Full%20HD%20LE7500%20LE5500.jpg
 
Eu iria de LE5500 voce pode paga a mais, porem voce nao ficaria insatisfeito, por que pelo jeito voce iria fica triste com essa 7500 intao junta um pouco mais de din din e compre a LE5500
 
Estranho essa diferença de preço. O que deixa a tv um pouo mais cara é o vidro, e se a LE5500 não tem não teria que ter essa difereça tao grande. Eu acho que nao vale a pena pagar a mais nao. Por melhor que seja a tv. Dá pra controlar os reflexos causados pelo vidro da LE7500, o que depois de um temp vc nem vai se importar, é só deixar a sala com menos luminosidade.
 
O vidro no painel prejudica de uma certa forma, mas nada que um boa iluminação para ajustar essa diferença.
 
Eu não teria coragem de pagar quase o dobro de dinheiro numa tv só porque ela não tem vidro no painel e a outra tem. Seria mais facil comprar a que tem vidro e quebrar depois pra ficar sem!!! aushausuasashuausauhsuas ¬)¬
 
se vc assite mais coisas anoite nem vai notar o vidro.. nao vi diferença nenhuma entre a lcd sem vidro e com vidro no escuro...
no claro com dia de som atrapalha mesmo mas uma coisa importante é que a 5500 é mais barata que a 7500... o cara deve tar enganado ou te enganando.. veja se nao tem
nenhum problema com a 7500, este preço nao é normal.. e a 5500 vejo por 3100 no extra,ponto frio, fast shop etc....
 
eh galera....me dei mal...tinha visto na fast...mas eram apenas 2...acabou ja...
esse preco era a vista...tava mto barato msm...vacilei...

pelo meno achei a 5500 por um preco melhor....no extra ta 3200....

agora uma duvida q eu to...
essa tv(5500) esta saindo de linha...acham q isso tem algum problema?
qual outra vcs indicam tao boa qto?

abs...
 
eh galera....me dei mal...tinha visto na fast...mas eram apenas 2...acabou ja...
esse preco era a vista...tava mto barato msm...vacilei...

pelo meno achei a 5500 por um preco melhor....no extra ta 3200....

agora uma duvida q eu to...
essa tv(5500) esta saindo de linha...acham q isso tem algum problema?
qual outra vcs indicam tao boa qto?

abs...

a por sair de linha não tem poblema algum pow.. tem tv qui ja sairam de linha e sao melhores qui muitas que lançam atualmente.. e esta 5500 é muito boa..
 
eh galera....me dei mal...tinha visto na fast...mas eram apenas 2...acabou ja...
esse preco era a vista...tava mto barato msm...vacilei...

pelo meno achei a 5500 por um preco melhor....no extra ta 3200....

agora uma duvida q eu to...
essa tv(5500) esta saindo de linha...acham q isso tem algum problema?
qual outra vcs indicam tao boa qto?

abs...

puts cara... bem que notei que tinha algo.. eu peguei esta promo, tinha que ir retirar e pagar a vista tb.. mas valeu a pena..

olha outra LED de 42 axo que só samsung eim.. mas o preço tb nao é lah estas coisas...
com time machine é so esta mesmo...

pegue a 5500 nao se importando entre a beleza de uma ou outra as 2 sao otimas... procure modelos da samsung e philips.. tem umas mt show tb com ambilith
 
galera,
valeu pelas dicas...
acabei pegando a 47LE5500 msms...fui no ponto frio e conseguir por 3100...acabou saindo msm preco da 7500 e sem o tal vidro..

so fiquei assustado com uma coisa....fui dar uma lida sobre ela no blog da lg e vi mtas reclamacoes...problemas com ligar e desligar sozinha, painel empenado e mais alguns...
alguem teve algum problema parecido?

abs
 
galera,
valeu pelas dicas...
acabei pegando a 47LE5500 msms...fui no ponto frio e conseguir por 3100...acabou saindo msm preco da 7500 e sem o tal vidro..

so fiquei assustado com uma coisa....fui dar uma lida sobre ela no blog da lg e vi mtas reclamacoes...problemas com ligar e desligar sozinha, painel empenado e mais alguns...
alguem teve algum problema parecido?

abs


parabens pela aquisição XD olha a unica coisa que vi na net nestes modelos eh vazamento de luz...
mas apenas com o display todo preto e somente algum ponto branco na tela....
em imagens e filmes nao acontece nada flws
 
Boa compra. Mas acredito que essas reclamações sao casos e casos. Se o painel do seu televisor vir com problema, ou no liga e desliga haaha só pedir pra trocar. Pegou garantia estendida? Vale a pena
 
galera,
valeu pelas dicas...
acabei pegando a 47LE5500 msms...fui no ponto frio e conseguir por 3100...acabou saindo msm preco da 7500 e sem o tal vidro..

so fiquei assustado com uma coisa....fui dar uma lida sobre ela no blog da lg e vi mtas reclamacoes...problemas com ligar e desligar sozinha, painel empenado e mais alguns...
alguem teve algum problema parecido?

abs

Isso é normal amigo, todos podemos comprar uma tv com defeito... mas se for no teu caso vai ser muito azar AUISHIASUhASIU... Em relação ao painel empenado, nao sei disso nao.... primeira vez que vejo isso, e o painel utilizado pela LE5500 é um dos melhores na minha opinião.
 
Podem comprar sussegado...

quando voces colocarem um filme bluray lah vao ver que fizeram uma otima compra... tanto a 5500 quanto a 7500...
assisti avatar 1080p (12Gb) este fim de semana, coisa linda demais!! proxima compra é um bluray com certeza !!!
 
Podem comprar sussegado...

quando voces colocarem um filme bluray lah vao ver que fizeram uma otima compra... tanto a 5500 quanto a 7500...
assisti avatar 1080p (12Gb) este fim de semana, coisa linda demais!! proxima compra é um bluray com certeza !!!


;) rs... concordo. A imagem é muito bonita, mas também ainda nao tive a oportunidade de assistir com o Bluray. =D
 
Boa compra. Mas acredito que essas reclamações sao casos e casos. Se o painel do seu televisor vir com problema, ou no liga e desliga haaha só pedir pra trocar. Pegou garantia estendida? Vale a pena

Mas isso é dificil de acontecer não é? O painel não é tão fragil assim não.
 
Isso é normal amigo, todos podemos comprar uma tv com defeito... mas se for no teu caso vai ser muito azar AUISHIASUhASIU... Em relação ao painel empenado, nao sei disso nao.... primeira vez que vejo isso, e o painel utilizado pela LE5500 é um dos melhores na minha opinião.

Tb nunca vi painel empenar. Talvez montaram errado seila, pois o painel da 5500 é uns dos melhores msmo.
 
Tb nunca vi painel empenar. Talvez montaram errado seila, pois o painel da 5500 é uns dos melhores msmo.

Painel empenar é nova IASUHauishASIUhasui. É outra coisa, porque acho que painel nao empena rsrsrs.
 
nossa que fail... PCB empenar do nada? nem umidade tem pra isto rsrs e o calor nao faz isto de forma alguma...
talves se tiver pressionado errado mas nao iriam fazer isto numa tv em linha de produção neh ...

se a minha empenar eu tiro foto gente rsrs (espero que seja lenda)
 
nossa que fail... PCB empenar do nada? nem umidade tem pra isto rsrs e o calor nao faz isto de forma alguma...
talves se tiver pressionado errado mas nao iriam fazer isto numa tv em linha de produção neh ...

se a minha empenar eu tiro foto gente rsrs (espero que seja lenda)


Sim é lenda. Acho que não tem como isso acontecer. E se acontecer, reclame pois o painel será de muito má qualidade.
 
Sim é lenda. Acho que não tem como isso acontecer. E se acontecer, reclame pois o painel será de muito má qualidade.

Ahh mais nao acredito que seja culpa do painel, mesmo porque os desses televisores são otimos. Vai ver fizerem alguma cagada seila
 
Ahh mais nao acredito que seja culpa do painel, mesmo porque os desses televisores são otimos. Vai ver fizerem alguma cagada seila

O painel tem uma durabilidade boa e acho quase impossivel disso acontecer. Se acontecer com alguém, por favor, tirem e postem no tópico rs, pois gostaria de ver =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo