• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Upgrade

ZrK

know-it-all Member
Registrado
Galera, o que vocês acham que vale mais a pena, uma Gigabyte 970A-DS3P + WC Cooler Master Seidon 120V para fazer um over no FX-8120 ou partir logo pro combo Intel i5 3330 + Asus Z77-A?
A mobo 970A com o WC sairia em torno de R$600 enquanto o combo intel por R$850. Com essa diferença de preço ainda dava pra pegar um SSD junto com a primeira configuração.
To quase decidido na 1ª, minha dúvida mesmo é na diferença de desempenho entre o FX-8120 com over (até uns 4.5 GHz) e o i5 3330 em stock. :hmm:
 
Última edição:
A primeira opção na minha opinião também é a mais vantajosa, pois pela diferença de preço, daria pra você pegar o ssd.

O 8120 á 4.5 Ghz, creio que encosta num 3330, em questão de desempenho.
 
i5 muito mais pc.
 
eu ficaria com a primeira opção, vc tem um rpocessador fortissimo, e com um ssd então ai sim!
 
Sempre dou risada de tópicos como esses... pq sempre vem um fanboy falando isso ou aquilo!
Não resta dúvidas que o combo da amd vale mais a pena, não apenas pelo fato do ssd (que com certeza fará mais diferença que o próprio processador) e sim pelo fato do preço ser muito menor, dando margem a vc fazer alguns upgrades com o passar do tempo, sem contar q a ADM meio que padronizou seus sockets, ou seja, pode ser possível que daqui a algum tempo vc troque de processador sem a necessidade de trocar sua mobo!
 
Fanboys :fanboys::haha:
Valeu pela ajuda galera, vou na primeira opção mesmo.. :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo