• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida urgente, HD 5870 ou GTX 580?

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Boa noite pessoal!
Hoje quando fui na loja onde compro minha peças de pc o dono
como ja sabe que eu adoro vga me fez uma proposta de duas vgas.

xfx 5870=usada 450 reais
gtx EVGA GeForce GTX 580 3GB com block nela ja.=usada 900 reais

as vga é do mesmo dono e ele cuida super bem.
na minha hd 6850 ele vai da 400 reais vale a pena?

minha duvida é essa.
 
O que seria block? Seria Block WC ou backplate? Se a GTX 580 for blocada para WC, com 3GB tá com preço bom.

Acho que é bom negócio.
 
O que seria block? Seria Block WC ou backplate? Se a GTX 580 for blocada para WC, com 3GB tá com preço bom.

Acho que é bom negócio.

foi mau hehehe
é backplate.:)

ele tinha duas. mais uma ele vendeu assim mesmo e comprou 2 680
 
Se pode pagar 900, vai de GTX 580. Mas lembre-se que se colocar mais 100 em cima desse valor, dá uma 660ti, que é mais nova e mais forte.
 
Mminha fonte aquenta ele bem?
xfx 650,

a essa 580 gasta muitooo?
 
Sua fonte dá e sobra! Essa XFX é muito boa!

tipo assim.
fico meio na duvida por que nao fico muito com vga
gasta 900 reais nela e depois 6 meses vende por 500 eh foda.

sobre a 5870 muda muito contra minha 6850?
 
tipo assim.
fico meio na duvida por que nao fico muito com vga
gasta 900 reais nela e depois 6 meses vende por 500 eh foda.

sobre a 5870 muda muito contra minha 6850?

Muda sim. A 5870 é nervosa! Mas a 580 é mais. Os drivers da Nvidia são mais maduros e a 580 tem PhysX. Eu iria na 580. Mas por pouca coisa a mais, iria na 660ti.
 
tipo assim.
fico meio na duvida por que nao fico muito com vga
gasta 900 reais nela e depois 6 meses vende por 500 eh foda.

sobre a 5870 muda muito contra minha 6850?
Teria uma diferença até que notavél , pois uma HD 5870 fica ali entre uma HD 6870~6950 , então pelo menos ums 10~18 FPS vai notar se pegar ela , porem depois para revender vai ser bem mais dificil :poker:
 
Muda sim. A 5870 é nervosa! Mas a 580 é mais. Os drivers da Nvidia são mais maduros e a 580 tem PhysX. Eu iria na 580. Mas por pouca coisa a mais, iria na 660ti.

só que tem uma coisa só
a 580 é usada.
a 5870 tambem.
na 5870 eu tinha que da mais 50 reais a mais.:)

660ti na loja ta 1320 ai eh foda.
 
Pois eh giovani.
gosto de fica 6 meses com vga
se eu pega a 580 fico 2 anos +-.
e por cima ia valer 500 no maximo:(
 
Olha, sinceramente em termos de custo-benefício eu iria na HD 5870, ela custa a metade do preço e a GTX 580 não tem o dobro de desempenho, então... se fosse para dar 900 paus numa VGA eu investiria em algo mais atual (mesmo que fosse no mesmo nível da GTX 580 e um pouco mais cara).

perfrel.gif


Da HD 5870 para a sua HD 6850 também não existe um abismo, mas como a volta será apenas de 50 reais então fica mais coerente.
 
Última edição:
Procura bem que vc acha 660ti por 1000 reais.

só que na loja ele faz boleto direto para mim.
e ainda ele sempre pega minhas vgas na troca.
ele sabe que eu cuido das minhas coisas.
 
só que na loja ele faz boleto direto para mim.
e ainda ele sempre pega minhas vgas na troca.
ele sabe que eu cuido das minhas coisas.

Bem, o amigo Proper postou um gráfico pra vc ter uma idéia. O que ele disse é válido. Vai de vc decidir o que é melhor pra vc e pro seu bolso. Como dissemos, se for gastar grana alta, vai com algo mais atual e mais novo. Senão, 5870. Mas cuide da garantia que essa vga tem e se está boa mesmo. Se ela parar do nada, vc perde 450 conto.
 
isso é verdade.
pois a 580 tambem eh usada.
vou ver amanha, se tive boa fico com 5870 mesmo.

abraços
vlww pela ajuda.
 
A vantagem da HD 5870 é que ela aceita um bom overclock o que diminui bastante a diferença para a GTX 580.
 
A vantagem da HD 5870 é que ela aceita um bom overclock o que diminui bastante a diferença para a GTX 580.

hmmmm
nao sou muito fan de over....
espero que de tudo erto.
por que se não fico com minha 6850 com 5 meses de uso mesmo.:)

amnha posto se der certo pessoal ;)
 
Pois eh giovani.
gosto de fica 6 meses com vga
se eu pega a 580 fico 2 anos +-.
e por cima ia valer 500 no maximo:(
Isso é tenso , paga 900 hj e vende por ums 450 no maximo daqui um ano ;

Mais pega a HD 5870 e fica mais seis meses com ela , depois vc pega uma melhor :joia:

OBS : Meu nome é com dois "n" > Giovanni , rsrs ...
 
Isso é tenso , paga 900 hj e vende por ums 450 no maximo daqui um ano ;

Mais pega a HD 5870 e fica mais seis meses com ela , depois vc pega uma melhor :joia:

OBS : Meu nome é com dois "n" > Giovanni , rsrs ...

eu acho que a 580 ( infelizmente ) estará valendo mais que 450 pratas daqui a um ano...haja visto que temos as gtx480 por volta de 550 pratas ou pouco mais ainda hoje...:feelbad:

eu pegaria a 5870 e voltaria esses 50 ...seria um pequeno mas interessante up com otimo cxb
 
hmmmm
nao sou muito fan de over....
espero que de tudo erto.
por que se não fico com minha 6850 com 5 meses de uso mesmo.:)

amnha posto se der certo pessoal ;)

Mesmo sem over ela já é muito forte.
 
eu acho que a 580 ( infelizmente ) estará valendo mais que 450 pratas daqui a um ano...haja visto que temos as gtx480 por volta de 550 pratas ou pouco mais ainda hoje...:feelbad:

eu pegaria a 5870 e voltaria esses 50 ...seria um pequeno mas interessante up com otimo cxb
Bom , eu conhesso um cara que ta vendendo GTX 480 por menos 400 reais , então creio que a GTX 580 vai ta custando ums 450 mais para frente tbm ...
 
Cara se puder Vai de GTX580 Tem o Dobro de desempenho de Uma HD5870 literalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo