DUVIDA URGENTE (nobage minha :/)

overclock

Hungry Member
Registrado
galera eu baixei um filme aki no PC ae quero gravar em DVD para assistir no DVD player da sala, + antes q vcs perguntem, ele naum roda Xvdi e nem Divx, o filme eh avi, transformei em MPEG2 gravei no DVD e naum tocou no DVD da sala :ranting3: depois grqavei em MPEG1 e tbm naum tocou na sala :ranting3: o q preciso fazer ajuda ae , que formato preciso gravar? qual programa?

obs: DVD eh da sony, e transformei pelo "media coder 0.60 build..... e pelo ConvertXtoDvd e naum funcionou ajuda ae plz e para gravar pode ser o nero la em criar dvd de dados e ok?:confused:
 
O formato de arquivo de dvd é o .VOB.

Você converte para mpeg2 e depois para .VOB, daí roda direito.

Falow \,,/
 
opa vlw ae amigo vou tentar dae fla se funcionou..... .VOB? tem isso la? qual programa q tem isso VOB?

pelo media coder quando vo selecionar la o filme ta assim audi_ts e video_ts eh normal??? e quando vo la no media coder quando clico na pasta faz eh abrir ela e naum adicionar ela como faço?

la tem: add folder, add file, add folder recursivelye add track qaul diferença??
 
ajuda ae galera plz
 
cara pega o mpeg2 que tu transformou, usa a opção do nero de criar filmes em dvd que ele ja converte em vob................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo